Friday 24 November 2017

1 Usd To Rub Forex Broker


USD / RUB Eu quero cortar este par. O swap positivo para um curto é incrivelmente atraente. Eu fui todo o caminho de volta para 6/2010 (que é todos os dados do meu corretor tem, talvez porque simplesmente não foi negociado antes), e é em todos os tempos elevados. Infelizmente, o movimento de preços gira sobre os acontecimentos na Ucrânia mais do que qualquer outra coisa, e agora é impossível dizer o que Putin fará em seguida (ou seja, a menos que ele está negociando Forex, caso em que eu estaria aqui se eu fosse ele, Retirar suas tropas e equipamentos, dinheiro sua posição em, e depois espuma, enxaguar, repetir). No entanto, o pano de fundo econômico é uma das sanções crescentes para a Federação Russa, tanto pela UE como pelos EUA, que provavelmente terão o efeito de desvalorizar a moeda corrente (o que irá aumentar ainda mais o USD / RUB). Além disso, uma diminuição no valor do rublo terá efeitos econômicos negativos sobre o R. F. Como seus consumidores terão cada vez menos poder de compra para bens estrangeiros ea queda nas exportações devido a sanções adicionará o combustível adicional à deterioração das condições econômicas. Normalmente, uma queda no valor de uma moeda estimularia as exportações à medida que se tornam mais baratas para os compradores estrangeiros. Naturalmente, Russias Banco Central poderia vender dólares e comprar rublos para reforçar a moeda como fizeram no passado. Rbth / business / 2014/03/21 /. Oat35269.html Por esse motivo, eu vou tomar uma posição de risco medida (comparativamente pequeno lote em comparação com outras entradas) curto a moeda deve preço greve 37,15 com um TP de 36,239. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Registrado May 2014 Status: Minhas idéias são apenas isso - Idéias 4.046 Posts Eu quero tão curto este par. O swap positivo para um curto é incrivelmente atraente. Eu fui todo o caminho de volta para 6/2010 (que é todos os dados do meu corretor tem, talvez porque simplesmente não foi negociado antes), e é em todos os tempos elevados. Infelizmente, o movimento de preços gira sobre os acontecimentos na Ucrânia mais do que qualquer outra coisa, e agora é impossível dizer o que Putin fará em seguida (ou seja, a menos que ele está negociando Forex, caso em que eu estaria aqui se eu fosse ele, Retirar suas tropas e equipamentos, em dinheiro sua posição em, e então. Meu USD / RUB curto executado em 37.166 e tem um preço-alvo de 36.498.A propagação é atualmente um enorme 30 pips, e FXCM está atualmente citando o rollover / swap no Vender lado como .96 que é incrível. Fogos de artifício são divertidos, contanto que você não soprar seus dedos. Dado eventos recentes eu pensei que este segmento seria uma colméia de atividade. Em todo lugar que eu verifiquei as pessoas estão sugerindo um longo sobre este par. Eu fui pesado x curto ordens 7. Eu sou surpreendido também que este par não está sendo olhado mais. Eu compreendo que os comerciantes são prováveis ​​rejeitar afastado devido à propagação, mas eu imagino que aperta acima durante a sessão de Londres de modo que É tão tolerável como, digamos, GBP / NZD, que é freqüentemente cerca de 5 pips (não posso jurar que, no entanto). Para mim, que quase um dólar US swap é o que vende. Além disso, normalmente evitaria uma moeda em que o Banco Central intervinha com freqüência. Aqui, no entanto, a intervenção tem sido para reforçar o Rublo, o que beneficiaria uma posição curta a partir deste nível. Esse é o meu pensamento anyhoo. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos off. USD / RUB O US Dollar / Ruble é o par mais popular para o comércio da moeda russa. Não há nenhum símbolo oficial para o rublo. A Rússia é a R dos quatro mercados emergentes do BRIC ea oitava maior economia do mundo. A Rússia é o principal produtor mundial de petróleo desde 2011, e o Rublo está, portanto, exposto a mudanças nos preços globais de energia. A economia russa é simultaneamente de alto crescimento e exposta a mudanças nos mercados financeiros globais, razão pela qual foi duramente atingida pela crise em 2008 e 2009. Por Christopher Vecchio O presidente russo, Vladimir Putin, emitiu uma declaração clara sobre uma mudança potencial Dinâmica de suprimento, o envio de Petróleo Bruto e taxas de câmbio associadas maior. Continue lendo por John KicklighterUSD / RUB - Dólar Americano Rublo Russo Nós encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmia, calúnia ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolizar a conversa. Apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a oportunidade de ar seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentaristas ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério de Investingrsquos. Li as diretrizes de comentários sobre investimentos e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Obrigado pelo seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Pode levar algum tempo até que apareça no nosso site. Este comentário já foi salvo em seus itens salvos Compartilhar este comentário para: Qual recurso líquido é mais seguro dólar dos EUA ou ouro. Gary Prugh 21 de novembro de 2016 10:44 GMT Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Edouard Abgaryan Tudo vale apenas o que alguém vai trocar / comércio com ele para, ou seja, bens, serviços, etc Antilhas Guilder Peso argentino Dólar das Bahamas Dólar da Barbada Dólar de Belize Boliviano da Bolívia Brasil Dólar canadense real Dólar das Ilhas Caimão Peso chileno Peso colombiano Colón costarriquenho Peso cubano Peso dominicano Dólar do Caribe Oriental Dólar do Caribe do Caribe Quetzal guatemalteco Gourde haitiano Lempira hondurenho Dólar jamaicano Peso mexicano Nicaragüense Crdoba Balboa panamenho Paraguai Guarani Peru Sol Dólar de Trinidad Dólar de Uruguai Dólar de EU Bolivar Venezuelano Disclaimer: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível.

No comments:

Post a Comment