Wednesday 15 November 2017

Babypips Forex Training


Você não tem que passar por essa mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É grande porque permite que você obtenha o acesso fácil à informação que você necessita melhorar rapidamente sua troca, mas igualmente significa que há muito mais lixo que está sendo publicado tirando sua atenção que você não necessita concentrar sobre. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o prazo de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou-se e fora de trabalho e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no lugar. LUCKY Este foi quase 10 anos e uma enorme aula em um longo e windy road. O problema que eu enfrentei há 10 anos atrás era que não havia cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a orientar-me na minha jornada de negociação, como não há para você. Sul africano forex training schools Juntado Mar 2015 Status: Member 80 Posts Hi All, Fiquei me perguntando se alguém pode recomendar uma boa Escola de Treinamento de Forex na África do Sul porque ultimamente esses caras estão surgindo em todo o lugar e seduzindo as pessoas no Instagram com seu dinheiro e mostrando lucros, pessoas como Jabulani Ngcobo (Conhecimento à Ação), Príncipe Mazibuko (grupo rico nascido) Sandile Shezi (instituto global do Forex) lá é investimentos de Probono, mestres de Forex, inferno lá é mesmo nomeado após este fórum que é Tshomela Forex Fábrica Holdings, eu não sei talvez esse indivíduo é um dos founders de Forex Fábrica, então eu pergunto aos meus colegas sul-africanos se vocês podem recomendar uma escola para mim, porque agora eu não sei quais são legítimos e quais estão fazendo sua renda de treinamento e descontos de corretores, por favor ajude este novato Ive tentou estratégias diferentes Aqui no Fórum, mas eu não tive muito Sucesso, eu preciso de orientação e orientação Eu não sei os que você mencionou em tudo. Seja cuidadoso. Todo mundo quer um pedaço da torta. É um fato bem conhecido que algumas pessoas estão oferecendo treinamento porque para eles é a única maneira de ganhar dinheiro em forex. Eduque-se. Simples. Tudo o que você precisa saber é gratuito na internet. Não perca seu tempo com as empresas que oferecem treinamento. É um dinheiro fazendo esquema. G Nunca nunca desista Eu não sei os que você mencionou em tudo. Seja cuidadoso. Todo mundo quer um pedaço da torta. É um fato bem conhecido que algumas pessoas estão oferecendo treinamento porque para eles é a única maneira de ganhar dinheiro em forex. Eduque-se. Simples. Tudo o que você precisa saber é gratuito na internet. Não perca seu tempo com as empresas que oferecem treinamento. É um dinheiro fazendo esquema. G Olá Cobra, a razão que eu quero ir para o treinamento é cortar o meu tempo de aprendizagem para baixo, como ir para a escola onde não há professores, os alunos vão falhar Não há nenhuma escola de treinamento quotGOO em RSA ainda. I interagiram com alguns de seus quotmarketersquot - não alegria - apenas diversão. Você é melhor para ir para o BabyPips PRIMEIRO. - Finalizar suas coisas (E usar a sua biblioteca livre - GOOGLE) APÓS que ir para os sistemas Tradings aqui: - Negociação feita Simples - TMS para gráficos M30 - Outro sistema simples - Time-Frame M15 - The PVSRA thread - há alguns outros também. Mantenha as coisas SIMPLES (e obter tempo de tela) e não desordenar seus gráficos com indicadores como um artista em esteróides. (TAMBÉM - NUNCA acreditar em quaisquer promessas) Sinal válido - Troca oi tudo, eu queria saber se alguém pode recomendar uma boa escola de treinamento de Forex na África do Sul Porque ultimamente esses caras estão surgindo em todo o lugar e seduzindo as pessoas no Instagram com seu dinheiro e mostrando lucros, pessoas como Jabulani Ngcobo (Conhecimento à Ação), Príncipe Mazibuko (Born Rich Group) Sandile Shezi (Instituto Global de Forex), há Probono Investimentos, Forex Masters, inferno há mesmo um nomeado após este Fórum que é Tshomela Forex Factory Holdings, eu não sei talvez esse cara é um dos fundadores da fábrica de Forex. Bugatti, não perca seu tempo e dinheiro com estes plonkas friggin. Parece que você é um novato. Eu recomendo a você James16. Comece com a linha livre aqui na fábrica de Forex. Se você tiver o dinheiro, junte-se ao fórum pago. Além disso, há um monte de mofos preguiçosos aqui que não desejam aprender o que impulsiona esses mercados. Mas se você quiser ser esperto, leia a macroeconomia: Entendendo a Economia Global por Breedon. É um par cem dólares. Eu poderia enviar-lhe o PDF, mas que seria errado, Bugatti direito, não desperdice seu tempo e dinheiro com estes plonkas friggin. Parece que você é um novato. Eu recomendo a você James16. Comece com a linha livre aqui na fábrica de Forex. Se você tiver o dinheiro, junte-se ao fórum pago. Além disso, há um monte de mofos preguiçosos aqui que não desejam aprender o que impulsiona esses mercados. Mas se você quiser ser esperto, leia a macroeconomia: Entendendo a Economia Global por Breedon. É um par cem dólares. Eu poderia enviar-lhe o PDF, mas isso seria errado, certo Oi Incógnito, não que seria a coisa certa a fazer, também eu li o livro Daemon Goldsmiths (Darkstar em FF) na negociação Orderflow, que contém micro e Macro economia e Eu acho que eu entendo como os mercados funcionam, mas nunca se pode ter conhecimento suficiente neste negócio, estou tomando como uma escola, eu preciso completar certos módulos antes de passar para o próximo módulo

No comments:

Post a Comment