Saturday 25 November 2017

Dc Universo Itens Comerciais On-Line


Moeda em DC Universe Online refere-se a tokens e dinheiro usado para obter vários itens e equipamentos ao negociar com certos fornecedores e quiosques. Existem várias formas de moeda dentro do jogo, algumas podem ser obtidas com a derrota de oponentes e completar quests, enquanto outras podem ser obtidas através da conversão com dinheiro do mundo real. Enquanto a maioria está disponível em todo o jogo, outros ainda estão disponíveis e utilizáveis ​​apenas durante determinados eventos ou podem ser encontrados e utilizados apenas através da obtenção de determinado conteúdo para download.


Dinheiro 3D% 3D "/% Editar


Dinheiro 3D% 3D "/% Editar


O dinheiro é a forma mais prevalente de moeda no DC Universe Online. Representado por ícones do símbolo do dólar do ouro, o dinheiro pode ser ganhado para terminar missões. Destruindo objetos ou derrotando inimigos, os jogadores também podem vender itens indesejados para fornecedores por dinheiro. O dinheiro é a principal forma de moeda e é destaque na maioria dos negócios com vendedores e quiosques; Usado para comprar equipamentos. Consumíveis. Reparos de equipamentos e o serviço de Redefinição de Traço (ou Re-especificação). Atualmente, é a única moeda que pode ser negociada ou enviada entre os jogadores.


Escrow 3D% 3D "/% Editar


Escrow é dinheiro que excede o status atual do Access Level de um jogador. Uma vez que o jogador atende e excede seu limite, conforme determinado por sua associação, todo o dinheiro que eles ganham que excede o limite será colocado em uma "Conta de Custódia" até que eles atualizem seu Nível de Acesso que aumenta seu limite de moeda.


Free Membership, qualquer quantia superior a US $ 1.500 será colocado em Custódia.


Membro Premium, qualquer quantia superior a $ 2.000 será colocado em Custódia.


Legendary Membership (All Access - AA), o montante da moeda é ilimitado e Custódia não é mais aplicável.


O Marketplace também fornece atualizações compráveis ​​que permitem ao jogador acessar 10.000 ou 25.000 de seu dinheiro Escrow por um valor definido de Daybreak Cash ou para acessar livremente a conta de depósito em garantia por 7 dias.


Daybreak Cash 3D% 3D "/% Editar


A Daybreak Cash é a moeda de microtransação do Daybreak Games usada para comprar coisas no Marketplace, como Episodes Bundles, Styles, Upgrades e muito mais.


Marcas da Lenda 3D% 3D "/% Editar


Marcas de Valor 3D% 3D "/% Editar


Corações 3D% 3D "/% Editar


Lucky Clovers 3D% 3D "/% Editar


Pods de sementes 3D% 3D "/% Editar


Dólares de Areia 3D% 3D "/% Editar


Spooky Bites 3D% 3D "/% Editar


Holly Leaves 3D% 3D "/% Edit


Renomear 3D% 3D "/% Editar


Renown não é uma forma de moeda, e não é gasto. No entanto, os vendedores de facções se recusam a vender certos itens, a menos que sua reputação com sua facção é alta o suficiente. O renome pode ser aumentado, completando os desafios diários e recompensas ou gastando Marks of Triumph em vendedores facção para aumentar 125 pontos de reputação por cada 25 marcas.


Replay Badges 3D% 3D "/% Editar


Desde a atualização do jogo 34, é possível usar Replay Badges para desbloquear proezas já alcançadas em um personagem na conta do jogador em todos os outros personagens na mesma conta.


Símbolos de Aphrodite 3D% 3D "/% Edit


Marcas de Allegiance 3D% 3D "/% Editar


Marcas de Conquista 3D% 3D "/% Editar


Noções básicas sobre artes - as estatísticas


A engrenagem é uma das maneiras as mais comuns de melhorar seu caráter em um MMO. Armaduras novas e armas muitas vezes desbloquear novas habilidades e fornecer estatísticas bônus que tornam o seu personagem mais forte de várias maneiras.


DC Universe Online não é exceção. Existem muitas estatísticas no jogo que oferecem benefícios diferentes, ea importância dessas estatísticas dependerá do tipo de personagem que você está fazendo. Vamos dar uma olhada no que está disponível.


Defesa - Este é um status PvE somente que afeta a quantidade de dano que seu personagem recebe quando bateu em combate. Esta estatística só impacta danos de personagens não-jogador. A quantidade de defesa que você precisa ter, a fim de mitigar o dano por escalas de 1%, dependendo do seu nível. Você precisará de 71 pontos de defesa para diminuir o dano recebido em 1% no nível 30.


Dominância - Esta estatística determina a quantidade de dano que um adversário sob seu efeito de controle pode tomar antes que o efeito de controle termine. 2 pontos de dominância é igual a um ponto de dano adicional recebido antes que o controle seja interrompido. A dominância é contrabalançada pela Força de Vontade.


Saúde - Como você poderia esperar, este é o seu hit ponto stat. Quando você está fora de saúde, você morre. Um status elevado da saúde é o mais útil aos tanques, mas é beneifical a todos.


Poder - Esta estatística aumenta o dano de seus poderes ofensivos. 4 pontos de Poder equivale a 1% de dano de habilidade extra base. Esta é uma estatística muito importante para personagens focando um papel DPS.


Power - Isso é basicamente mana. Todas as potências exigem que o Power seja usado. Se você não tem Poder, você não pode usar habilidades. Ter mais deste stat nunca é uma coisa ruim.


Precisão - Outra DPS stat, Precision fornece DPS adicional para ataques de armas (em vez de habilidades). 10 pontos de Precisão irá aumentar a sua classificação DPS por 1. Este stat é normalizado; Ele fornece o mesmo bônus DPS não importa a arma usada.


Restauração - Este é exatamente o mesmo que Might, mas melhora a cura em vez de danos. 4 pontos melhora a sua cura em 1%. Obviamente, curandeiros querem ter um monte de este estatuto em seu equipamento.


Dureza - Este é exatamente o mesmo que Defesa, mas é usado para atenuar os danos dos jogadores em vez de NPCs. Este é um estatuto crucial para o combate PvP.


Vitalização - Aumenta a taxa de regeneração de energia. 10 pontos melhora a sua regeneração de energia em 1%. Todos podem se beneficiar, mas esse estatuto é mais importante para os controladores, que têm a capacidade de fornecer bônus Vitalization para seus companheiros.


Eu recentemente comecei um novo toon, com a intenção de trocar alguns itens que eu não consigo encontrar com os meus outros toons e com outras pessoas que possam ter o equipamento. Eu estava tentando obter o material Biomech, e conseguiu obter mais nos primeiros 2 dias de jogar. O problema é, diz que nenhuma dessas artes é negociável. ******


Eu estava sob a impressão de que é principalmente a engrenagem azul, ou artes que você já colocou que não é negociável. Eu nunca colocar o equipamento em que eu sei que não é o problema. Alguém disse que você não pode negociar integradeable, mas isso não é correto, porque eu posso trocar o capacete Insectoid mesmo depois que eu coletei e é integradeable.


Eu estou querendo saber se alguém teve sucesso em trocar esta engrenagem antes? Quero dizer que diz não negociável, mas alguém sabe por que ou uma maneira de contornar isso? É algo a ver com o meu nível, ou talvez o meu Mentor?


Além disso, se não é negociável, então há uma maneira de obter a armadura de missões que não são minhas em meus outros toons? O que eu quero é Batman como um mentor e ele não recebe as missões gorrilla.

No comments:

Post a Comment