Monday 13 November 2017

Forex H4 Trading


Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e negociação feliz para todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e uso-a para detectar oportunidades e é muito boa. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a faixa inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, espero até que o preço toca permite dizer a faixa superior e fecha sob Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até tocar a Baixa Banda. A mesma coisa quando toca a faixa inferior e a vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da banda inferior anterior, em seguida, eu vou longo com Target banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 comércios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Estratégia (Parte II) Ferramentas. Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost. Primeiro abra uma moeda (por exemplo EUR / USD) e H4 cronograma, emitir breaklines adequado da banda bollinger (exemplos visuais estão no fórum forex rpchost), agora esperar até que uma vela quebra o breakLine. Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Gostaria de saber algo sobre o que você comentou. (Rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob ele (não acima dele ) E esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com alvo 100 pips ou até que toque a Baixa Banda.) Eu não entendo por en que termina e A vela seguinte abre sob a faixa superior anterior então eu entro um comércio curto com alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior e, em seguida, volta para a banda. É algum indicador para entrar em um comércio de curto Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, posto sinais livres no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, fazer login para os sinais livres. Se você quiser tirar o máximo partido dos meus sinais, torne-se membro deste link. Rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicá-lo novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4. Agora eu vejo uma vela está tocando a banda superior o preço está indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela (1 - fecha sob a faixa superior e não a partiu. Ele abre acima do upperband e fecha abaixo dele), então eu considero a banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a faixa inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e é muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Dom em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebra a banda superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a banda inferior e fecha acima dela ok. Então eu vou fazer LONGO com o alvo da banda superior, por isso, se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas vela é formada e se eu ver ele fecha sob a banda inferior vou sair Immediatelly, se fechar acima dele eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dela Eu reservá-la-ei. Se você observar o gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu encorajá-lo a se concentrar bem nele. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e de destino e S / L, mas seu limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Não é uma relação de risco / ganho realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam uma razão de ganho / risco de 2: 1 ou 3: 1. Indicador de Grade H1 H4 D1 850 Pips Durante 6 dias Você não acredita na imagem Veja a plataforma de vídeo do YouTube. Metatrader 4 Pares da moeda: EURUSD, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDJPY, EURJPY, USDCAD, EURGBP Nossa companhia do Grail Forex é o único vendedor de nosso indicador. Nós não temos representantes de terceiros e não cooperamos com vendedores de sites de terceiros. Você pode comprar a versão oficial do Grail Indicator apenas no nosso site oficial grailforex Nós não assumimos qualquer responsabilidade financeira se você se tornar uma vítima de golpes na Internet. Você tem um problema com Payeer Enviar dinheiro através Western Union Online Get Western Union Instruções supportgrailforexComplex sistema comercial 9 (H4 Bollinger Band Breakouts) Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2008 - 18:14. H4 Bollinger Band Breakouts Abra o gráfico de 4 horas e escolha a moeda desejada. Insira o indicador Bollinger Band (20) e certifique-se de que a linha central está aparecendo. Identifique 2 pontos inferiores válidos OU 2 pontos superiores válidos na Banda de Bollinger e solte uma linha da primeira para a segunda linha, será a nossa linha de quebra. Agora, quando uma vela fecha acima da linha de ruptura emitida a partir dos pontos mais altos e no caso a linha central da banda Bollinger no gráfico de 1 hora cruza a linha de quebra, então temos um comércio LONG. Se a vela no gráfico de 4 horas fecha sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e, ao mesmo tempo, a linha central da banda Bollinger cruza a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um comércio curto. Se a vela no gráfico de 4 horas fecha sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e, ao mesmo tempo, a linha central da banda Bollinger cruza a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um comércio curto. Vou dar um exemplo: Abra o gráfico de 4 horas, abrir NZD / USD moeda e localize a data 2008/1/16 2:00 AM EST Você pode ver o breakLine eu caí é um 2 pontos baixos Bollinger Band que eu mencioná-lo Acima Agora aguarde até uma quebra de vela de 4 horas BreakLine, você pode ver a vela (A) primeiro quebrou o Breakline, mas é uma entrada de venda válido. Precisamos confirmá-lo. Assim, abrimos o gráfico de 1 hora e localizamos o mesmo Ponto (A) no gráfico de 1 hora. Observamos o Ponto (A) em H1 e localizamos sua Linha Central (A Linha Central da Banda de Bollinger), como você observa que a linha central não cruzou a Linha de Quebra como a vela A fez isso não é uma entrada de venda válida , E como você pode ver o preço subir novamente. Então esperamos outra oportunidade. Reabrimos o H4 (gráfico de 4 horas) e esperamos até que ponto (B) é formado, vemos a vela H4 cruzou o BreakLine, é uma entrada de venda válida. Abrimos o gráfico H1 e localizamos a Vela (B). Nós olhamos para a linha central que vemos a linha central cruzou o breakLine assim que nós fazemos um curto porque eu confirmo a entrada de venda. Outro método: Bollinger Band Afiado Desvio Parte I

No comments:

Post a Comment