Saturday 18 November 2017

Principais Estratégias Para Mastering Pullback Trading


Principais estratégias para Mastering Pullback Trading


Pullbacks gerar todos os tipos de oportunidades de negociação depois de uma tendência ativa empurra mais alto ou mais baixo, mas lucrar com esta estratégia clássica é mais difícil do que parece. Para começar, a segurança que você acabou de comprar nos mergulhos ou vendidos em curto resistência pode continuar, forçando a sua posição em uma perda considerável, ou ele pode simplesmente sentar lá recolhendo poeira enquanto você perde uma dúzia de outros comércios. Então, que habilidades são necessárias para reservar lucros confiáveis ​​com estratégias de pullback, quão agressivamente devem esses lucros ser tomadas e como você admite que você está errado sem quebrar o banco? (Para leitura relacionada, referir-se a Oportunidades de Negociação em Poupanças de Curto Prazo)


Vamos esboçar as condições técnicas mais favoráveis ​​para um pullback para transformar um centavo assim que você assumir riscos na direção oposta. Primeiro, você precisa de uma tendência forte para que outros jogadores pullback serão alinhados logo atrás de você, pronto para saltar e transformar sua idéia em um lucro confiável. O levantamento de títulos para novas elevações ou dumping para novas baixas cumprir este requisito depois que eles empurrar muito além de um breakout notável ou nível de avaria. A ação vertical em um pico ou calha também é necessária para lucros consistentes, especialmente em um volume maior do que o normal, porque estimula movimentos rápidos de preços depois que você se posiciona. Também é melhor quando a segurança tende a se transformar rapidamente após a cobertura ou a fundo, sem construir uma consolidação considerável ou intervalo de negociação. Isso é necessário porque a faixa intermediária minará o potencial de lucro durante o salto subseqüente ou capotamento (para a leitura relacionada, consulte a Anatomia de Negociação Breakouts).


A Microsoft (MSFT) constrói um intervalo de negociação de três meses abaixo de 42 e quebra em volume acima da média em julho, subindo verticalmente para 45,73. Faz uma pausa por uma semana e vende, dando acima de quase 50% da tendência ascendente anterior. E entra em forte apoio no nível de fuga e EMA de 50 dias. Uma reviravolta do meio-dia imprime um pequeno candelabro do doji (círculo vermelho), sinalizando uma reversão. Que reúne momentum alguns dias depois, levantando mais de 2 pontos em um teste do nível anterior. O estoque então retoma sua forte tendência de alta, imprimindo uma série de máximos plurianuais. (Para leitura adicional, referem-se a Candlesticks Light The Way To Logical Trading)


Encontrando o preço de entrada perfeito


Procure a verificação cruzada quando o pullback estiver em movimento. Este termo denota estreitas zonas de preços onde vários tipos de suporte ou resistência se alinham, favorecendo uma reversão rápida e um forte impulso na direção da tendência primária. As probabilidades de um salto ou capotamento aumentam quando esta zona é comprimida firmemente e diversos tipos de suporte ou resistência se alinham perfeitamente. Por exemplo, um selloff a uma fuga através de altos horizontais que também se alinha com uma chave Fibonacci retracement e uma média móvel intermediária. Tais como a EMA de 50 dias, eleva as chances significativamente para um comércio de retirada bem sucedido. Mesmo assim, você pode entrar em pullbacks em circunstâncias menos vantajosas, escalando em níveis de preços conflitantes, tratando de apoio e resistência como bandas de atividade de preços ao invés de linhas finas. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias para negociação Fibonacci Retracements)


Janus Capital Group (JNS) esculpe uma faixa de negociação de 9 meses com resistência em 13 e vai vertical em um breakout de volume pesado depois de um conhecido gestor de fundos de hedge se junta à empresa. A notícia posta um enorme ganho de um dia, dando lugar a um pullback imediato que aterra em novo suporte no topo da gama, agora perfeitamente alinhado com o retraimento de 62% Fibonacci e EMA de 50 dias. O estoque gira em uma moeda de dez centavos, saltando para trás acima de 15 e retomando a tendência de alta em um ritmo mais lento. Imprime uma alta de seis anos dois meses depois.


Aproveitando os lucros oportunistas


Tome lucros agressivamente após a entrada no mercado ou escala. Bolso dinheiro como a segurança recupera terreno perdido. Personalize o gerenciamento de riscos para os detalhes desse padrão de retração, colocando grades de Fibonacci sobre a) a última onda da tendência principal eb) a onda de retirada inteira. Essa combinação pode revelar níveis de preços harmônicos onde as duas linhas se alinham, apontando para barreiras ocultas. Lacunas e pequenas gamas de negociação também precisam ser observados para counterswings porque retrocesso joga sempre levar o risco de impressão mais baixas em uptrends e baixos mais altos na tendência de baixa. Na maioria dos casos, as melhores saídas ocorrerão quando o preço se mover rapidamente em sua direção para uma barreira óbvia, incluindo o último grande movimento em alta em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa (para leitura relacionada, consulte Introdução ao Swing Charting).


A Marathon Oil (MRO) interrompe o apoio de 19 meses em 31 de novembro, em simpatia pelo declínio dos preços do petróleo. O alto volume de declínio declina em 24,28 algumas semanas mais tarde, dando lugar a um pullback que barracas no 38% Fibonacci retracement selloff e criação de um baixo risco entrada de pullback de venda curta. Uma segunda grade de retração colocada sobre a onda de retirada auxilia a gestão comercial, selecionando zonas naturais onde a tendência de baixa pode parar ou reverter. A reversão do martelo de touro no retracement de 78.6% em janeiro (círculo vermelho) advertiu que os vendedores curtos poderiam ser alvejados, favorecendo uma saída rápida proteger lucros.


Estratégias de Stop Loss Eficazes


Perder negócios com pullback joga tendem a ocorrer por uma das três razões. Primeiro, você calcula mal a extensão da onda de contra-tendência e entra muito cedo. Em segundo lugar, você entra no preço perfeito, mas a tendência contrária continua em curso, quebrando a matemática lógica que definir os sinais de entrada. Em terceiro lugar, o salto ou capotamento começa em curso, mas depois aborta, atravessando o preço de entrada porque a sua estratégia de gestão de risco falhou. O último caso é o mais fácil de gerenciar. Coloque um stop atrás de sua posição, logo que ele se move em seu favor e ajustá-lo como o lucro aumenta.


A parada necessária quando você entra pela primeira vez a posição está diretamente relacionada ao preço escolhido para a entrada. À medida que você ganha experiência, você notará que muitos pullbacks mostram entradas lógicas em vários níveis. Quanto mais você espera e quanto mais fundo ele vai sem quebrar os technicals, mais fácil é colocar uma parada apenas alguns ticks ou centavos atrás de um nível de verificação cruzada significativa. Você vai perder inversões perfeitas em níveis intermediários com uma estratégia de entrada profunda, mas também irá produzir os maiores lucros e menores perdas. Se você optar por tomar muitos tiros em níveis intermediários, o tamanho da posição precisa ser reduzido e pára colocado em níveis de perda arbitrária, como 25 a 50 centos de exposição em um chip azul e uma a dois dólares de exposição em um alto beta Estoque, como um junior biotecnologia ou China jogar.


JC Penney (JCP) surge acima de uma linha de tendência de 9 meses e rallys para um máximo de 52 semanas em 11,31. Ele se torna menor em meados de setembro depois de cortar uma faixa de três semanas de negociação e terras em suporte triplo na tendência, 50 e 200 dias EMAs. O estoque salta apenas sob o apoio, desenhando em compradores do mergulho mas as ondas da onda da recuperação, provocando um breakout falhado. Um jogo de retirada tomado no salto requer uma perda de parada abaixo da baixa da sessão (linha vermelha) porque a ação de preço para esse nível piscará todos os tipos de sinais de venda.


A linha de fundo


Breakouts e avarias muitas vezes retornam a níveis contestados, testando novo suporte ou resistência após a onda tendência inicial se esgota de vapor. As posições de retirada tomadas perto destes níveis de preços mostram excelente recompensa aos perfis de risco que suportam uma grande variedade de estratégias de negociação de swing (para leitura adicional, consulte Introdução ao Swing Trading).

No comments:

Post a Comment