Sunday 12 November 2017

Transferência De Dinheiro Ou Ações


Transferência de dinheiro ou ações


Você pode usar a Transferência Eletrônica de Fundos para transferir dinheiro entre sua Fidelidade e contas bancárias. Para obter informações sobre como contribuir ou retirar o seu IRA, consulte Contribuições do IRA e Retiradas do IRA. Para obter informações sobre como contribuir ou se retirar de sua anuidade, consulte Transferindo dinheiro de e para sua anuidade.


Limitações e máximos


Configurando a Transferência Eletrônica de Fundos


O que posso fazer com a Transferência Electrónica de Fundos?


Você pode transferir eletronicamente dinheiro entre seu banco e sua Conta Fidelity usando a Transferência Eletrônica de Fundos. Você pode usar a Transferência Eletrônica de Fundos com seu fundo mútuo Fidelity, corretora, Serviço de Assessoria de Carteira174; (PAS), ou conta de plano de poupança de faculdade.


Para as contas de corretagem, a Transferência Eletrônica de Fundos permite transferir dinheiro entre o banco e a conta principal da conta da Fidelity Brokerage. Para as contas de fundos mútuos, a Transferência Eletrônica de Fundos permite transferir dinheiro da sua conta bancária para comprar ações adicionais de um fundo mútuo existente ou transferir os recursos da venda de ações para sua conta bancária. Para fundos mútuos e IRAs de corretagem, a Transferência eletrônica de fundos permite que você transfira dinheiro de sua conta bancária para fazer uma contribuição anual para o IRA Tradicional, Roth ou Rollover. Você também pode ter distribuições de seu IRA on-line. Para as contas PAS, a Transferência Electrónica de Fundos permite-lhe transferir dinheiro entre o seu banco e a sua conta gerida pela Fidelity. Para pedidos de distribuição, os fundos mútuos apropriados serão liquidados. Para as contas do Plano de poupança da faculdade, a Transferência electrónica de fundos permite-lhe transferir dinheiro da sua conta bancária para uma conta do Plano de poupança da faculdade existente. Para se retirar de uma conta do Plano de Poupança do Colégio, ligue para um Representante da Fidelity pelo telefone 800-544-1914. Qualquer depósito será usado para comprar unidades adicionais de uma carteira, desde que você não tenha excedido o limite de contribuição para o plano. Os montantes que excederem a tampa poderão ser devolvidos a você.


Quais são os requisitos de elegibilidade para fazer depósitos imediatos com transferência eletrônica de fundos?


Os clientes elegíveis podem efetuar depósitos imediatos em suas contas Fidelity se cumprirem os seguintes requisitos:


Contas de não-aposentadoria


Se você é um cliente existente com uma corretora individual, comum ou de custódia ou conta de fundo mútuo, você deve atender aos seguintes requisitos de elegibilidade:


Você deve ter uma relação de conta existente com Fidelity Brokerage Services LLC (FBS) e / ou uma conta atendida pela Fidelity Service Company Inc. (FSC), pelo menos nos seis meses anteriores, e você deve ter mantido um saldo agregado de US $ 1.500 para Nos três meses anteriores, em quaisquer Contas Individuais ou Conjuntas de Fidelidade ou em qualquer Tradicional, Roth, Rollover, SEP e SIMPLE-IRAs e planos Keogh mantidos pelo FBS ou pelo FSC.


Suas contas existentes não devem incluir quaisquer contas de fundos de investimento da faculdade e contas geridas pela Strategic Advisers Inc., mas a Fidelity pode incluir outros ativos a seu critério. Além disso, você não deve atualmente manter quaisquer Contas Existentes que tenham determinadas restrições de conta impostas pelo FBS.


Se você é um novo cliente (sem contas existentes), você deve abrir uma conta on-line e receber um número de conta.


Tradicional, Rollover e Roth IRAs


Você deve ser um cliente existente que atualmente não mantém nenhuma conta existente que tenha determinadas restrições de conta impostas pelo FBS.


Como faço para adicionar a transferência eletrônica de fundos para uma conta Fidelity?


Você pode adicionar a Transferência Eletrônica de Fundos à maioria das Contas Fidelity, incluindo contas de corretagem e de fundos mútuos e de não-aposentadoria. A conta bancária que você usa deve ser uma conta corrente, AGORA, uma poupança sem poupança ou uma conta de depósito no mercado monetário (MMDA).


Você pode adicionar transferência eletrônica de fundos:


Online usando a página Configuração de Transferência Eletrônica de Fundos na Fidelity para a maioria das Contas Fidelity. Clientes de corretagem e fundos mútuos elegíveis também podem solicitar a transferência de dinheiro de sua conta bancária para Fidelity. No entanto, o dinheiro não está normalmente disponível para retirada de quatro a seis dias úteis.


Há cobranças por adicionar ou usar transferência eletrônica de fundos?


Não há encargos para adicionar ou utilizar a Transferência Electrónica de Fundos e a Fidelity mantém a Transferência Electrónica de Fundos activa, não importa quão raramente a utilize. Observe que alguns bancos podem cobrar uma taxa para usar este serviço. Além disso, alguns bancos podem excluir o recurso após seis meses de inatividade.


Quanto tempo devo esperar para usar a Transferência Eletrônica de Fundos depois de adicioná-la à minha conta?


Para contas de corretoras e fundos mútuos, após o término do processo de estabelecimento, você pode usar a Transferência Eletrônica de Fundos para transferir imediatamente dinheiro para a Fidelity para comprar ações, títulos, opções e fundos mútuos, ou contribuir para um IRA. No entanto, o dinheiro não está normalmente disponível para retirada de quatro a seis dias úteis.


Para contas de Serviços de Consultoria de Carteira (PAS), você pode usar a Transferência Eletrônica de Fundos para transferir imediatamente o dinheiro para a Fidelity.


Você pode retirar dinheiro e depositar dinheiro em sua conta Fidelity ou PAS usando a Fidelity assim que seu banco for verificado. Se você completou e devolveu um formulário, você pode começar a usar a Transferência eletrônica de fundos 7 a 10 dias após a Fidelity receber seu formulário.


Você pode visualizar o status de sua transferência eletrônica de fundos configurada na página Informações bancárias.


Como posso fazer depósitos ou retiradas de uma conta?


Para obter detalhes completos sobre como depositar dinheiro ou transferir títulos que você possui em uma Conta Fidelity, acesse Accounts & Trade> Transfer Money / Shares e clique em "Compare formas de fazer depósitos e retiradas".


Usando transferência eletrônica de fundos


Por que nem todas as minhas contas são exibidas na página Transferir dinheiro / ações?


As contas incluídas na lista suspensa De estão associadas ao seu número da Segurança Social. A lista de contas a que você está autorizado a transferir depende do tipo de Conta do que você selecionou.


Por que não consigo selecionar um dos bancos listados na página Transferir dinheiro / ações?


Seus bancos listados não podem ser selecionados se o status for:


Verificação de banco pendente


A Fidelity recebeu seu Formulário de Transferência Eletrônica de Fundos e está no processo de estabelecer e verificar a Transferência Eletrônica de Fundos para sua conta. Se a verificação for concluída com êxito, o status da conta bancária será Ativo - Depósito / Retirada. Inativo - indisponível para transferência eletrônica de fundos


As informações bancárias não podem ser verificadas. Ligue para um representante da Fidelity pelo telefone 800-544-6666 para obter assistência. Ativo - Depósito somente na conta Fidelity


O que devo saber sobre o valor da transação exibido na página Transferência pendente?


O valor especificado na coluna Quantidade na página Transferências pendentes é um valor estimado com base no valor da distribuição solicitado. O valor inclui quaisquer impostos retidos com base na sua eleição de retenção de imposto ou os requisitos de retenção de impostos especificados pela agência de imposto do governo. No entanto, o valor não inclui qualquer conta ou honorários de fundos mútuos que possam ser incorridos quando a transferência é executada. Após a liquidação da transação, você pode visitar o histórico da conta e a confirmação de negócios no separador de declarações, se aplicável, para obter detalhes sobre o valor da transação final.

No comments:

Post a Comment