Thursday 16 November 2017

Forex Fractal Guru Strategy


Forex trading strategy 13 (The Fractal Guru Strategy) Enviado por Usuário em 4 de junho de 2009 - 04:24. Olá Edward - Aqui está outra estratégia que seus espectadores podem gostar. Time Frame: 15mins and above Indicadores: Índice de Movimento Direcional Médio - ADX (Configurações 14) e Fractals Background em Fractals e Indicador ADX ADX ou Índice de Movimento Direcional Médio dá uma leitura de quão forte o mercado está tendendo. Nós usaremos isto a nosso favor e combiná-lo-emos com o indicador do Fractal para escolher um comércio elevado da probabilidade. Esses indicadores podem ser encontrados por padrão em sua lista de indicadores em sua plataforma Metatrader 4. Fractals mostram picos e mergulhos. Para explicá-lo mais fácil, um Fractal da seta se forma quando há uma elevação mais baixa em ambos os lados de uma vela. A Down Arrow Fractal formas quando há pontos mais baixos em ambos os lados da vela. Por favor, note que os fractals só formam quando a vela fecha com o critério dado de altas baixas ou baixas altas em ambos os lados. Entendendo a Estratégia do Guru Fractal Quando o ADX está tendendo ao ver a linha azul subir constantemente, nós olhamos para Fractals para saltar na tendência. Nós não tomamos todos os Fractals, somente aqueles com as caudas que apontam ao Fractal. Deixe-me explicar isso em um pouco mais de detalhes e tão simples quanto possível com alguns exemplos. (Eu também estarei postando um tutorial em vídeo com isso para ajudar a entender este método.) Long (Buy) Posições Usando a Estratégia Guru Fractal - No ADX, o verde pontilhado deve ser acima de vermelho pontilhado ea linha azul sólido deve ser constante aumento - Procure um castiçal com uma cauda apontando para um Fractal de seta para baixo - Quando você vê este Fractal de seta para baixo, digite Long. - O lugar para 5 pips abaixo da baixa da Vela Fractal. - Sair usando a gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Posições Curtas (Venda) Usando a Estratégia do Guru Fractal - No ADX, a linha vermelha pontilhada deve estar acima da linha verde pontilhada ea linha azul contínua deve estar aumentando de forma constante - Procure um Castiçal com uma cauda apontando para uma Seta para cima Fractal - Quando Você vê este Fractal da seta acima, entra curto. - O lugar para 5 pips acima do alto da Vela Fractal. - Sair usando a gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Enviado por Melchor em 14 de junho de 2009 - 03:22. Oi, Im um comerciante newbie e analisar sua estratégia com metatrader, eu acho muito útil, Muito obrigado pela estratégia fractal. No entanto, eu tenho uma pergunta: eu notei em um quadro de 30 minutos de eur / usd recentemente, em uma forte tendência de baixa, parece theres nenhuma seta até fractal que aparece, o que deve ser o meu ponto de entrada É okey se eu entrar imediatamente quando Uma cruz acontece entre - DI e DI Qual é o seu quadro de tempo aconselhado agradecer-lhe antecipadamente. Melchor melchor. olivoiiatgmail Enviado por Edward Revy em 19 de junho de 2009 - 06:01. No caso da ausência do fractal requerido quando o mercado avança rapidamente, eu penso que pôde ser uma idéia boa trocar um frame de tempo mais baixo a fim captar um fractal requerido lá. Na verdade, como você disse, você pode lançar a busca de um fractal assim que você vir uma cruz entre linhas DI. Best regards, Edward Enviado por Usuário em 15 de julho de 2009 - 20:28. Oi, estou tentando isso. O que você quer dizer quando você diz que a vela está apontando, isso significa que apenas um lado tem uma sombra, ou é ok se a vela tem sombras tanto no topo e no fundo? Por Edward Revy em 16 de julho de 2009 - 20:35 . É aceitável para uma vela ter sombras tanto superior quanto inferior, desde que a que aponta para o fractal é, aproximadamente, pelo menos duas a três vezes maior do que a sombra oposta. Apenas não tente calculá-lo até o pip, se uma sombra doesnt parecem ser tempo suficiente, simplesmente ignorá-lo e esperar por um melhor. Enviado por Usuário em 24 de novembro de 2009 - 14:21. Os únicos a fazer lucros sobre ele, é a máfia (corretores, bancos e vendedores de sistemas de forex), estou cansado de perder nesta selva financeira. Estou em falência, com altos cartões de crédito debitsForex estratégia comercial 13 (The Fractal Guru Strategy) Enviado por Usuário em 16 de julho de 2010 - 12:50. O Fractal é um padrão de 5 bar, então você realmente não pode entrar na abertura da barra de segunda barra de pinos, você terá que entrar no final da barra de 2 º .. se você digitar no segundo o preço pode ir para baixo Passado o pavio do alfinete e então não haverá nenhum fractal. Este ainda talvez ok como uma estratégia, mas você não pode voltar testar isso. A menos que você use o fim do 5 º bar .. Enviado por Usuário em 21 de novembro de 2011 - 21:17. Eu não poderia ser capaz de ver DI e - DI no meu indicador ADX. Pode me ajudar. Estou usando FXCM Trading station II Enviado por Usuário em 22 de novembro de 2011 - 02:17. Você precisa de apoio de seu corretor - FXCM. Enviado por Usuário em 11 de fevereiro de 2012 - 10:02. Olá, Por favor, eu gostaria de perguntar, qual da vara pode usar uma vela para identificar os fractals para usar, é a vela Long ou vela curta. Eu assisti o vedio e notei que é a vela curta que foi usado para a ilustração dois. Alphabase Enviado por Usuário em 27 de março de 2012 - 10:29. BS total Este indivíduo apenas handpicked estes comércios. Além disso, ele nem sequer seguir seus critérios de entrada em ambos os negócios longos e curtos - ADX (linha azul sólido) deve estar subindo. Ele entrou enquanto o ADX está indo para baixo para ambos os comércios. Se ADX está indo para baixo, isso significa que a força da tendência está ficando mais fraco. Enviado por Usuário em 6 de maio de 2012 - 10:42. Im um novato em forex e ter seguido suas postagens nos dias de hoje e eu sou muito grato por isso, mas eu tenho algumas perguntas. Vamos imaginar que eu possa prever corretamente uma tendência (tendência de alta ou baixa), por exemplo. Eu de alguma forma prever que dentro de 2 meses será uma tendência de alta e eu abrir uma posição de lote 0,1 e comprar Eur / Usd em 1.0001 e depois de 2 meses será 1,0900. Neste 2 mês. Haverá muitas flutuações, então a questão é. Existem algumas possibilidades que minha conta obter margem de chamada por causa dessas flutuações, embora a minha previsão vai se tornar verdadeira. O Fractal Guru Fórum Estratégia Long (Buy) Posições Usando a Estratégia Fractal Guru - No ADX, o verde pontilhado deve estar acima do vermelho pontilhado ea linha azul contínua deve estar aumentando de forma constante - Procure um Candelabro com uma cauda apontando para um Fractal de Seta para Baixo - Quando você vê esse Fractal de Seta Abaixo, entre Longo. - O lugar para 5 pips abaixo da baixa da Vela Fractal. - Sair usando a gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Posições Curtas (Venda) Usando a Estratégia do Guru Fractal - No ADX, a linha vermelha pontilhada deve estar acima da linha verde pontilhada ea linha azul contínua deve estar aumentando constantemente - Procure um Castiçal com uma cauda apontando para uma Seta para cima Fractal - Quando Você vê este Fractal da seta acima, entra curto. - O lugar para 5 pips acima do alto da Vela Fractal. - Sair usando a gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Partilhe as suas ideias sobre esta estratégia. Vai ser bom para fazer novos amigos forex também. - Navin 06-16-2009, 05:46 AM Data de entrada: Jun 2009 Nice strategy - thx for sharing. BTW - Note que os Fractals repetem-se, então seus sinais estão um pouco atrasados.

No comments:

Post a Comment