Friday 27 October 2017

Blue Dolphin Ações Comuns Para Continuar A Negociação No Nasdaq Mercado De Capitais


Blue Dolphin ações comuns para continuar a negociação no Nasdaq Mercado de Capitais


HOUSTON. A Blue Dolphin Energy Company ( "Blue Dolphin" ou "Companhia"), uma empresa independente de petróleo e gás, com operações no Golfo do México e na Bacia do Norte de Sumatra (OTCQB: BDCO) Offshore na Indonésia. Anunciou hoje que recebeu uma carta do Nasdaq Stock Market ( "Nasdaq") notificando a Blue Dolphin que o Nasdaq Hearings Panel (o "Painel"), de acordo com as instruções recebidas do Conselho de Listagem e Audição da Nasdaq, determinou retomar a negociação Das ações ordinárias da Blue Dolphin como resultado da cura da deficiência de patrimônio líquido da Companhia. A negociação dos títulos da Blue Dolphin no mercado de capitais da Nasdaq voltará a vigorar na quinta-feira, 1 de setembro de 2011, antes da abertura dos mercados. O Painel acompanhará o cumprimento continuado da Companhia da regra de patrimônio líquido por um período de um ano.


Blue Dolphin Energy Company (OTCQB: BDCO) está envolvida na coleta e transporte, bem como a exploração e produção, de petróleo e gás natural. A Companhia negocia com a OTCQB, a faixa de mercado OTC para empresas que se reportam à Securities and Exchange Commission ou a um regulador bancário ou de seguros dos EUA. Os investidores podem encontrar cotações em tempo real e informações de mercado para a Blue Dolphin em mercados. Para obter informações adicionais sobre a empresa, visite o site da Blue Dolphin na blue-dolphin.


Algumas das declarações incluídas neste comunicado de imprensa, que expressam uma crença, expectativa ou intenção, bem como aquelas relativas ao desempenho ou resultados financeiros futuros, ou que não são fatos históricos, são declarações "prospectivas", como esse termo é definido em A Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada, ea Lei de Mercado de Capitais de 1934, conforme alterada. As palavras "esperar", "planejar", "acreditar", "antecipar", "projetar", "estimar" e expressões similares destinam-se a identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro ou eventos e tais declarações envolvem uma série de riscos, incertezas e suposições, incluindo mas não limitado a nossa capacidade de continuar como uma empresa em operação; Cobrança de um empréstimo de US $ 2,0 milhões, líquido de valores creditados e recuperados; Nossa capacidade de concluir uma combinação de negócios com uma ou mais empresas-alvo; Nossa capacidade de assegurar capital de giro adicional para financiar operações; Nossa capacidade de monetizar nossos ativos de pipeline; Nossa capacidade de melhorar os níveis de utilização dos gasodutos; Desempenho de terceiros operadores para imóveis onde temos interesse; Produção de petróleo e gás natural propriedades que temos interesses em; Volatilidade dos preços do petróleo e do gás natural; Incertezas na estimativa das reservas provadas e na projeção das taxas de produção futuras, o momento das despesas de desenvolvimento e o montante e momento do abandono da propriedade; Mudanças dispendiosas nas regulamentações ambientais e outras regulamentações governamentais para as quais a Blue Dolphin está sujeita; Mudanças adversas nos mercados financeiros globais; E a potencial retirada da cotação das ações ordinárias da Blue Dolphin pela Nasdaq devido ao não cumprimento dos requisitos de listagem da Nasdaq. Caso um ou mais desses riscos ou incertezas se concretizem ou se os pressupostos subjacentes se revelarem incorretos, os resultados e resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas. Os leitores são advertidos para não depositar confiança indevida nestas declarações prospectivas, que falam apenas a partir da data deste documento. A Companhia não assume nenhuma obrigação de republicar revisões revisadas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste documento ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.


FONTE Blue Dolphin Energy Company


Copyright 2011 PR Newswire. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, difundido, reescrito ou redistribuído.


Blue Dolphin ações comuns para continuar a negociação no Nasdaq Mercado de Capitais


HOUSTON. A Blue Dolphin Energy Company ( "Blue Dolphin" ou "Companhia"), uma empresa independente de petróleo e gás, com operações no Golfo do México e na Bacia do Norte de Sumatra (OTCQB: BDCO) Offshore na Indonésia. Anunciou hoje que recebeu uma carta do Nasdaq Stock Market ( "Nasdaq") notificando a Blue Dolphin que o Nasdaq Hearings Panel (o "Painel"), de acordo com as instruções recebidas do Conselho de Listagem e Audição da Nasdaq, determinou retomar a negociação Das ações ordinárias da Blue Dolphin como resultado da cura da deficiência de patrimônio líquido da Companhia. 160; A negociação de títulos da Blue Dolphin no Mercado de Capitais da Nasdaq retomará sua efetiva quinta-feira, 1 de setembro de 2011 antes da abertura dos mercados. 160. O Painel acompanhará o cumprimento continuado da Companhia da regra de patrimônio líquido por um período de um ano.


Blue Dolphin Energy Company (OTCQB: BDCO) está envolvida na coleta e transporte, bem como a exploração e produção, de petróleo e gás natural. A Companhia negocia com a OTCQB, a linha de mercado de OTC para empresas que se reportam à Securities and Exchange Commission ou a um regulador bancário ou de seguros dos EUA. 160; Os investidores podem encontrar cotações em tempo real e informações de mercado para Blue Dolphin em otcmarkets. 160; Para obter informações adicionais sobre a empresa, visite o site da Blue Dolphin na blue-dolphin.


Algumas das declarações incluídas neste comunicado de imprensa, que expressam uma crença, expectativa ou intenção, bem como aquelas relativas ao desempenho ou resultados financeiros futuros, ou que não são fatos históricos, são declarações "prospectivas", como esse termo é definido em A Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada, ea Lei de Mercado de Capitais de 1934, conforme alterada. As palavras "esperar", "planejar", "acreditar", "antecipar", "projetar", "estimar" e expressões semelhantes destinam-se a identificar declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas não são garantias de desempenho ou eventos futuros e tais declarações envolvem uma série de riscos, incertezas e premissas, incluindo, mas não se limitando à nossa capacidade de continuar como uma empresa em andamento; Cobrança de um empréstimo de US $ 2,0 milhões, líquido de valores creditados e recuperados; Nossa capacidade de concluir uma combinação de negócios com uma ou mais empresas-alvo; Nossa capacidade de assegurar capital de giro adicional para financiar operações; Nossa capacidade de monetizar nossos ativos de pipeline; Nossa capacidade de melhorar os níveis de utilização dos gasodutos; Desempenho de terceiros operadores para imóveis onde temos interesse; Produção de petróleo e gás natural propriedades que temos interesses em; Volatilidade dos preços do petróleo e do gás natural; Incertezas na estimativa das reservas provadas e na projeção das taxas de produção futuras, o momento das despesas de desenvolvimento e o montante e momento do abandono da propriedade; Mudanças dispendiosas nas regulamentações ambientais e outras regulamentações governamentais para as quais a Blue Dolphin está sujeita; Mudanças adversas nos mercados financeiros globais; E a potencial retirada da cotação das ações ordinárias da Blue Dolphin pela Nasdaq devido ao não cumprimento dos requisitos de listagem da Nasdaq. 160. Se um ou mais desses riscos ou incertezas se concretizarem ou se os pressupostos subjacentes se revelarem incorretos, os resultados e resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas. 160. Os leitores são advertidos para não depositarem confiança indevida nessas declarações sobre o futuro, que falam apenas a partir da data deste documento. A Companhia não assume nenhuma obrigação de republicar as declarações prospectivas revisadas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste documento ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.


FONTE Blue Dolphin Energy Company


LINKS RELACIONADOS

No comments:

Post a Comment