Saturday 21 October 2017

Os 3 Melhores Corretores De Negociação On-Line


Os 3 melhores corretores de negociação on-line


Os 3 melhores corretores de negociação on-line


Navegando no mundo dos sites comerciais on-line


Como novos comerciantes, as pessoas são muitas vezes confrontados com uma infinidade de opções quando se aventurar no mundo do comércio a retalho. Se você está procurando uma sala de negociação, um lugar para hot penny estoque picaretas ou apenas um mercado de ações básico e educação comercial. Você tem que fazer sua pesquisa. Tudo o que você decidir, sem um bom corretor de comércio on-line, você é verdadeiramente impotente para agir sobre qualquer coisa nos mercados. Longe vão os dias de lojas de balde e telefonemas de pânico para o seu corretor.


Encontrando uma sala de negociação superior


Secundário para um bom corretor é uma sala de negociação on-line de alto nível com grandes mentores e educadores. A experiência de negociação do mercado de ações pode, e geralmente é um custo. Muito parecido com o ensino superior é para os médicos, os novos comerciantes encontram-se atolado em despesas gerais e erros de negociação caro que comem em seu precioso capital. A coisa mais importante que um comerciante novo pode fazer é fazer um investimento em sua instrução estudando os mercados. Tenha em mente, 90% dos comerciantes vão falhar. Isso não significa que eles têm que. Negociação on-line entre uma comunidade de comerciantes like-minded com diferentes conjuntos de habilidades só pode servir para beneficiar o ouvinte afiado. Ir sozinho será sempre mais difícil quando for você contra as instituições.


Qualidades dos melhores corretores de comércio on-line:


Comissões de Broker bem avaliadas


A opção mais importante para a maioria dos investidores principiantes será provavelmente os custos. Como mencionado anteriormente, os custos indiretos envolvidos com a negociação revelar-se insuperável para muitos novos comerciantes com menor capital. Custos de corretores de negociação on-line pode vir de comissões, taxas ECN. Taxas de dados, taxas de margem e até mesmo taxas para execuções de pedidos por telefone. Acredite ou não, essas taxas podem e afetarão o seu lucro e perda.


Velocidade de execução e estabilidade do software


Também coloco alto valor na velocidade de execução e na estabilidade do software. Para o que vale a pena, vou sacrificar sinos e assobios a qualquer dia apenas para ter a capacidade de colocar um comércio, obter uma execução FAST ao meu preço, e não ter o software falhar em me meados de ordem. Acredite ou não, isso acontece e aconteceu comigo.


O corretor certo para o seu estilo de negociação


As comodidades são nice. Nós gostamos deles em nossos quartos de hotel, nós gostamos deles quando nós estamos gastando muitos de nosso dinheiro em carros e em qualquer altura nós sentimos que nós devemos começar um valor extra pequeno para a quantidade de dinheiro que nós confiamos. Negociação on-line corretores não são diferentes. Em um mundo onde todo mundo está se vendendo como o melhor serviço de corretor on-line, o que realmente importa é o que é útil para você. Você negocia futuros, forex, opções, commodities, ações, OTC e mercados internacionais? Todas essas opções são importantes para você em um corretor? Se não, então sua busca ficou mais fácil. Concentre-se no tipo de negociação que você faz e quer fazer. Não se preocupe com o excesso. Você sempre pode abrir contas posteriormente com corretores de negociação on-line mais adequados.


Serviço ao cliente Broker on-line


Serviço ao cliente. Isso pode parecer óbvio, mas deixe-me dizer-lhe que alguns corretores são completamente anti cliente. Não vou nomeá-los aqui, mas você vai descobrir que neste mundo, ninguém se preocupa com o seu dinheiro mais do que você. Torná-lo uma prioridade para a investigação e entre em contato com departamentos de atendimento ao cliente em vários corretores. Veja quem responde às suas perguntas e quanto tempo elas levam. Pense nisso desta forma, os corretores sabem que a maioria dos comerciantes vai explodir suas contas e ser ido em um curto espaço de tempo. Seu objetivo é obter suas garras em tanto de equidade quanto possível, e se eles ignoram seus problemas tempo suficiente, você é estatisticamente provável que tenha ido em breve anyways. Encontre os corretores que fazem o esforço para se preocupar com suas preocupações.


Incentivos para novos clientes


Finalmente, para os novos comerciantes, eu iria concentrar a minha consideração para o melhor corretor de comércio on-line para um lugar que oferece incentivos. Nem todos os corretores de comércio on-line oferecem incentivos, mas muitos fazem, especialmente para os novos comerciantes. Se você começa livre negociação para um mês ou 100 livre comércios ou nenhuma taxa de margem de juros para um período especificado de tempo, tudo isso acrescenta-se a poupança para um novo comerciante. Se você está pulando para a negociação de ações no varejo, em seguida, minimizar os custos indiretos iniciais via comissões ou o que você pode vai pagar no final. Incentivos podem até vir na forma de um livre contas de papel comercial oferecido com o seu corretor pretendido. Não deixe passar a oportunidade de testar a unidade!


Top 3 melhores corretores de comércio on-line


Com base nos critérios acima classificamos os seguintes corretores como os 3 melhores corretores de negociação on-line para Day Traders. Tenha em mente, se você estiver procurando por um corretor para investir ou swing trading, esta linha pode não corresponder às suas necessidades.


Speedtrader é a nossa escolha para Best Online Trading Broker


Tanto o Speedtrader como o Suretrader são propriedade da StockUSA. Speedtrader é um corretor baseado em Nova York que permite roteamento de acesso direto ao mercado de ações. Isso significa que você escolhe qual ECN (rede de comunicação eletrônica) você usará para se comunicar com a central. Os corretores que permitem roteamento de acesso direto são quase sempre mais rápidos do que os corretores que não o permitem. O Speedtrader também possui configurações avançadas de teclas de atalho, encaminhamento de pool escuro e permite que os comerciantes coletem descontos ECN.


Suretrader é a nossa 2 ª escolha para Best Online Trading Broker


Suretrader usa exatamente o mesmo software mas localizado nas Bahamas. Por ter seu escritório nos comerciantes Bahamas que usam Suretrader estão isentos das regras PDT (padrão day trader). Todos os benefícios do Speedtrader estão disponíveis no Suretrader. Isso permite que um comerciante com tão pouco como US $ 500 para o comércio do dia. Nos Estados Unidos isso seria inédito. Muitos dos nossos alunos estão a negociar com Suretrader porque estão abaixo do nível PDT.


Lightspeed Financial é a nossa terceira escolha para Best Online Trading Broker


No final, não importa o que você decidir, desde que você esteja confortável com a sua decisão e você sente como o seu dinheiro suado é seguro. O melhor corretor de troca em linha pode diferente para você do que é para mim, mas contanto que nossas necessidades forem encontradas, é uma vitória da vitória. E a concorrência é saudável para o mercado, por isso, não tenha medo de experimentar vários corretores antes de cometer a qualquer um. Vale ressaltar que corretores como ETrade, TDAmeritrade e Interactive Brokers são extremamente populares entre os investidores e comerciantes de swing, mas normalmente não são tão populares entre os comerciantes do dia devido a velocidades de execução mais lento e software menos confiável.

No comments:

Post a Comment