Friday 20 October 2017

Tradeview Forex Reviews


Hoje em dia, quase todos os corretores de forex estão afirmando ter os spreads mais apertados na indústria. Mas o marketing tem a capacidade de ser ilusória. No entanto, a qualidade real de execução determina se você realmente receber pequenos spreads de seu corretor forex. Por exemplo, alguns corretores oferece 1 propagação pip e quando você está negociando na tela mostra um spread apertado, mas o seu comércio é preenchido alguns pips para sua desvantagem ou é misteriosamente rejeitado. Esse problema é comum na maioria dos corretores que oferecem spreads menores. Isso mostra que alguns corretores estão exibindo spreads apertados, mas está efetivamente entregando spreads mais amplos. Esteja ciente de tais negociações rejeitadas e execução atrasada, que são estratégias para enganar os comerciantes. Então, o que é mais importante para um comerciante não é um corretor com spread 2 pip, mas um corretor honesto propagação pequena que vai pagar a propagação que ele cita. Tradeview Forex me ofereceu um conjunto de serviços comerciais e eles têm construído uma boa reputação até agora. O realmente tem um tempo real forex spread se você perguntar. - Avaliado por Dick Anderson, 18 de dezembro de 2008. Classificação 7/10 Eu tenho feito minhas decisões de negociação baseadas em notícias econômicas que sai de diferentes países. Eu havent programado minha estratégia em um EA ainda e eu era muito preocupação sobre a falta de serviços para este tipo de negociação. Então eu tento alguns corretores, eu abrir algumas contas demo e eu começo a fazer perguntas tentando verificar a qualidade da ajuda que eles oferecem. Depois de três meses eu achei que Tradeview era o mais útil. Eles estavam sempre disponíveis para minhas perguntas estúpidas e sua correspondência de informações com minhas idéias de negociação. A maioria dos corretores oferecer seus serviços com base na idéia de que somos comerciantes em tempo integral, e temos o luxo de assistir o mercado em torno do relógio, a qualquer hora que desejamos. Mas as pessoas que estão se inscrevendo para os serviços tinham outros trabalhos, e tinha muitos problemas encontrar tempo para seguir o mercado consistentemente. Este corretor tem algo muito interessante que lhe dá a mudança para resolver este problema específico. - Revisto por Harold, 19 de novembro de 2008. Classificação 7/10 Im novo no mercado de Forex Eu começo com minha conta demo em Tradeview Forex porque um amigo meu disse-me a. Até agora não tenho queixas sobre eles e meu amigo está muito feliz com seus serviços. Também uma coisa que eu mais gosto é que eles estão sempre oferecendo algo novo e agradável para tornar tudo mais fácil. Bem, o meu nome é Andres, conhecido entre os meus amigos como golfinho, quando eu queria abrir minha conta real eu tinha muitas preocupações, e não tinha certeza se juntar-se para o forex real Mundo, você pode imaginar que não é fácil para alguém ir e cegamente confiar em alguém, eu entrei em contato diferentes corretores que eu prefiro não mencionar, mas as minhas preocupações permaneceu eo comerciante do corretor de relacionamento (me) não era completamente confortável. Felizmente eu telefono-lhes no momento certo para mim e para eles eu acho e eu senti essa centelha ou a conexão que você precisa para experimentar a fim de gerar confiança mútua e confiança. Im realmente feliz eu os encontrei. O mercado forex não é um caminho rosas, mas é mais fácil quando você tem alguém experiente e confiável ao seu lado. Acredite-me que para mim seu sido realmente importante contar com a assistência do Tradeview Forex pessoal que é sempre útil. Sinceramente obrigado - Avaliado por Andres Pastrana, 10 de outubro de 2008. 9/10 Eu realmente amo esses caras. Estive com eles por 6 meses e teve um problema com preencha o outro dia. Eles fizeram bom nisso. Sei que, se outras empresas me derem problemas, tenho sorte se conseguir falar com alguém. Tradeview sempre responde às minhas perguntas. - Avaliado por Tom K. 13 de setembro de 2008. Classificação 9/10 SE VOCÊ QUER PERDER DINHEIRO, ENTÃO COMERCIO COM ESTE CORRETOR. Grandes e perfeitas execuções em DEMO encontraram inúmeros requotes na negociação ao vivo para onde eu não poderia fechar um comércios para o lucro. Então, pior de tudo, STOP-LOSS para quebrar mesmo foi atingido, mas cobrou-me 50 pips e corretor se recusou a reembolso conta. - Avaliado por Alpha, 4 de julho de 2008. Rating 1 / 10Tradevision Forex Tradeview Forex Informações Básicas Tradeview Forex, como Ikon Global Royal Division, é uma divisão da Ikon Global Markets, inc. Isto significa que Tradeview Forex não é uma empresa regulada individualmente. Seu site parece melhor do que a Ikon Global Royal Division, mas os mesmos problemas com ir com uma divisão de uma empresa, em vez da própria empresa ainda estão presentes. Eles permitem que as contas sejam financiadas através de cartão de crédito, cheque de papel, paypal ou fio bancário. Eles usam um modelo de mesa de negociação com spreads variáveis. Embora eles afirmam ter 24 horas de apoio, é muito difícil obter um porão de alguém via bate-papo ou telefone durante o dia. Eles também permitem que os comerciantes trocam opções de baunilha. Atualização. Tradeview Forex não está mais aceitando clientes nos EUA ou no Canadá. Eles não estão registrados com a NFA ou a CFTC Review of Tradeview Forex Eu seria cauteloso de negociação com uma divisão de outra empresa, em vez de diretamente com essa entidade. Ikon Global Markets parece ter várias pequenas divisões com diferentes sites executando programas de forex. Serviço ao cliente está disponível 24 horas por dia, mas tende a ser falta. Tradeview Forex Tools Eles não oferecem ferramentas forex adicionais. Eles oferecem aos comerciantes MetaTrader 4 como um platformer, bem como MetaTrader 4 móvel, Metatrader Expert Adviser, Core Options para o comércio de opções de baunilha e Ikon Platinum, que tem gráficos premium. Trade view Forex Spreads Spreads são variáveis ​​com base nas condições do mercado e tamanho da conta Educação A oferta de um glossário de termos de forex, mas não webinars real ou cursos. Regulação Tradeview Forex não é um registrado com a NFA, nem é regulado pela CFTC. Todos os corretores de Forex TradingView Forex - Comentários Divulgação de risco: GuruTrade não assume qualquer responsabilidade por perda de ativos de clientes devido ao tratamento de dados e informações contidas no site. As operações no mercado cambial internacional (FOREX) não são recomendadas para todos os investidores devido ao grau de risco. Índices, contratos futuros e preço por ação são de valor estimado e não podem ser considerados constantes e invariáveis. Este relatório não é projetado para forçar o Cliente a abandonar a negociação no mercado FOREX internacional, destina-se a ajudar o Cliente a avaliar os riscos desse tipo de investimentos e com toda responsabilidade passo para determinar a estratégia de negociação para a realização de transações. A versão em inglês do documento a seguir é primária em caso de discrepância entre as edições russa e inglesa. Copy 2013-2016 GuruInvest Group Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment