Sunday 15 October 2017

Forexyard Login Ao Vivo


ForexYard Comentários Login para adicionar comentário Ive never met the customer support pior do que este. Houve dificuldades com a retirada para Skrill, o dinheiro foi retirado, mas eu não podia vê-lo na minha conta Skrill. Minhas mensagens foram mantidas sem qualquer resposta até a quarta vez quando ela me diz algo como: todas as perguntas devem ser feitas para o sistema de pagamento não para ForexYard. Nenhum histórico de pagamento e detalhes oferecidos, sem desculpas, sem assistência prestada. Em alguns dias, o dinheiro foi devolvido à conta do corretor. O sistema informou de algum erro. Está bem. Ive fez uma tentativa de retirar para o meu cartão VISA e agora estou esperando quando dois dias passam agora pausa na negociação, porque se existem tais problemas com o pagamento, não há sentido em continuar. Terça-feira, 21 de agosto de 2008. Eu abri uma conta de comerciantes forex (SuperMini) com uma empresa com o nome FOREXYARD. Algo que eu hoje certamente lamento. Depois de algumas leituras suspeitas eu comecei a quotclockquot eles e correu 3 contas de comerciantes ao mesmo tempo enquanto negociação como eu tenho sido antes bastante confundido sobre algumas coisas em relação ao tempo ocasional versus movimentos dos indicadores de gráfico eo quotdata-feedquot FOREXYARD fornecer para seus clients. Cant Diga que fiquei surpreso ao descobrir que as leituras de alimentação dos leitores simplesmente não eram quotmatchquot e que a sincronicidade era uma piada. Não há dúvida em minha mente que essas pessoas simplesmente estão ganhando a vida em roubar dinheiro de outras pessoas, introduzindo as oscilações necessárias em suas cotações para ajudá-lo a perder para que eles possam bolso seu equilíbrio. Hoje eu ganhei mais experiência e conhecimento e percebo que praticamente todos os corretores de forex são bucketshops. They don39t realmente b u y ou vender as moedas para você quando você coloca o r d e r s. Eles apenas manter seu dinheiro, e simular trades (bucketing), uma vez que a maioria dos comerciantes perder dinheiro, eles fazem cada dólar seus clientes perdem. Eu mostrei meus quotreadingsquot a alguns de meus amigos que apreciam também o mundo de negociar quem sugeriu que eu envie meu screenshot-chart-signature-material em sua totalidade ao NFA ou a outro corpo de investigação maior para um comentário mas eu pensei que eu iria primeiramente afixar Minha experiência no quotTheforexreviewerquot wich parece ser um bom lugar para começar. Eu estava pensando. Couldnt uma assinatura de gráfico forex a partir daquele mesmo dia e minutos talvez ser visto como uma impressão digital e evidência quothistoric quando comparado com a verdadeira atividade de mercado 18 de abril de 2008 eu perdi 600 dólares em seus métodos e decidiu depois de um grande número de cartas para eles sem quaisquer resultados Ou reembolsos de qualquer tipo para retirar os meus restantes 324,99 USD que fiz em 29 de Dezembro de 2008 (ver cópia abaixo). Até este dia eu ainda nem ouvi de eles ou recebi meu Eu li em outros fóruns sobre a incapacidade de outras pessoas para obter seu próprio dinheiro de volta após retiradas de FOREXYARD assim, novamente, não sou ---------- EMAIL COPY OF MY WITHDRAWAL ATTEMPT ---------------------- Data Seg, 29 Dez 2008 8:01 AM (4 meses atrás) From quotFOREXYARD Retirar Requestquot Assunto FOREXYARD Retirar Pedido (TRID: 314446) Seu pedido de retirada de 324.99 USD da conta SuperMini 1573 foi registrado. A transação será aplicada dentro de 96 horas. Até então você ainda tem a oportunidade de cancelar sua retirada e devolver a quantia para sua conta FOREXYARD. Seu ID de Transação é 314446. Suporte ao Cliente FOREXYARD htt p s: // ww w. forexyard / Apesar de muitas coisas. Eu aprecio o forex que negocia eo quotgambling do factorquot thats envolvido nele. No entanto, eu tenho trabalhado duro para o meu dinheiro e ele doesnt exatamente fazê-lo feliz em ver o seu dinheiro arduamente ganho é roubado por essas figuras sem escrúpulos. A perda é uma perda e é algo que eu certamente aceitar, desde que isso aconteça de forma justa e natural Ambiente comercial. Esta era a maneira que eu me senti como um novato de qualquer maneira. Hoje eu sei consideravelmente Assim o que devo fazer eu certamente gostaria de obter o meu dinheiro de volta, de preferência toda a soma de 1000 USD. Não devo ser capaz de processar Cant ajudar, mas me pergunto como essas pessoas dormem à noite Talvez pensando apenas antes de enfiar. QuotAnother bons dias trabalho quot. Triste grupo de pessoas. Obrigado pelo seu tempo. Tem mais alguém tem um comentário de comércio ao vivo sobre forexyard desculpe, mas o comentário acima é uma mentira total lá conta demo spread é muito diferente de lá propagação real, quando eu queria para financiar a minha conta devido a uma chamada de margem próximo seu sistema de financiamento foi perto , Scam manter longe deles. Basta digitar o nome lá e ver outras críticas negativas há pips não estão em consonância com a fraude pips tempo real Excelentes execuções e muito bom atendimento ao cliente. Também comércio com FXCM, e parece que a principal vantagem para Forexyard é durante novos anúncios. Eles têm spreads fixos e você pode tirar vantagem de guarnteed pára e limites sob quaisquer condições de mercado. Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd, uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Cyprus Securities and Exchange Comissão (CySEC) sob o número de licença 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O website hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles possuem um alto grau de risco para seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos. - benzóico. IFOREX. . - benzóico. . - benzóico. Mobile -,,. . - iPhone iFOREX Grupo: Fórmula Investment House Ltd.,, SIBA / L / 13/1060. ICFD Limited,, (CySEC) 143/11. EBrkerhz Befektetsi Szolgaltato Zrt. , II / 73.059 / 2000 III / 73.059-4 / 2002. Fórmula Investment House Ltd. Forex, CFD (). , Forex CFD,. ,. - benzóico. ,. IFOREX,. /. - benzóico. F. I.H. Fórmula Investimento House Clearing Ltd. 2016 iFOREX. IFOREX Grupo iFOREX. - benzóico.

No comments:

Post a Comment