Sunday 15 October 2017

Ea Forex Bollinger Bands


Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar a análise técnica para o seu par de moedas de negociação. Milhares de comerciantes estrangeiros usam Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer Bollinger Bands análise exclusivamente para o mercado cambial. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam Bollinger Band critérios do sistema, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários podem personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente, ele é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continue: bbforex copy 2016 Bollinger Capital Management, Inc. Bollonger bandas baseadas EA Deixe-me apresentar o meu EA baseado em bandas Bollingers (BB). A idéia principal é comprar quando o principal BB é atravessado pelo preço de baixo para cima e vice-versa, - para vender quando o preço cruza BBs linha principal top-down. Temos aqui algumas paragens e limitadores: existem níveis de adição que devem impedir-nos de abrir a posição quando o preço atravessou a linha principal de BB por acidente (níveis 0,05 / -0,05, 0,05 significa 5 de diferença entre BBs alto e linhas principais), níveis chamados h2 (0.4 / -0.4) são níveis StopLoss, h3 é TakeProfit: se você comprou, o nível -0.4 seria um StopLoss, e TakeProfit seria colocado no nível h3 (pode ser mais ou menos do que h2). Também há um limitador pela volatilidade dos mercados: a diferença entre o nível h3 ea linha principal do BBs é chamada delta, eu estabeleço valores altos e baixos (delta e delta correspondentemente). EA não pode abrir nova posição se atual 8220deltah8221 é mais ou 8220delta8221 é menor do que predefiend valores. Há também o módulo de arrasto que deve controlar a posição aberta. Se você abrir posiion (comprar por exemplo), o stoploss seria definido para o - h2 e takeprofit para o h3. SL nível seria definido para o 8220sldist18221 nível mais tarde, se o lucro atingiu 8220sllevel18221, o 8220sldist28221 nível seria aplicado, e assim por diante. Nenhuma alteração deve ser aplicada ao TakeProfit. Mais uma vez, eu definir aqui o módulo de gestão de dinheiro, que calcula a última perda consecutiva / lucros e tem valor separado para cada progressão. Por exemplo, se temos uma progressão que consiste em últimos 5 vitórias / perdas, o 8220prk58221 será usado como o volume da nova posição. Todos 8220prk8221 são definidos para os lotes 0,01 por predefinição. A principal dificuldade Ive enfrentando durante o processo de otimização é o não tão bons resultados quando foi testado sobre os dados que estavam fora de recall. Por favor, poste suas idéias / sugestões para este tópico ou PM-me Por favor, veja esta captura de tela que pode ajudá-lo a obter como ele funciona. Pls desconsiderar um oi dealstone, obrigado por compartilhar seu EA. Você pode por favor post o arquivo de configuração da amostra Imagens no primeiro post e também o StrategyTester. htm please. Bollinger Band amp Stochastic Registrado Sep 2014 Status: Member 80 Posts Dear, Em primeiro lugar, este stategy é bastante simples, e mas é Não uma churrasqueira sagrada. A configuração da estratégia está usando o padrão da banda de Bollinger (período 20, desvio 2, deslocamento 0) e estocástico (14,3,3). Muito tempo quando eu aprendo o forex primeiro. Eu odeio estocástico muito, por causa do meu mal-entendido com este indicador. Mais tarde eu encontrei-o depois que eu sou auto-experiência (naturalmente com algum meu dinheiro da economia.). Este indicador pode ajudar-me a: Filtrar a minha emoção (Quando devo abrir ou tomar posição) Filtrar o meu ganancioso (Quer ter um grande dinheiro no curto período) Saber quando posso me preparar para a minha próxima Posição (claro, com ajuda da banda Bollinger e Candlestick Padrão de reversão) Ok, esta é a minha estratégia simples (e estou no progresso para o meu EA com esta base de estratégia). ------- cruzar com banda superior (fazer o mesmo para a banda mais baixa) Compre a entrada 1. A vela precedente (da vela atual) cruza BB superior de abaixo 2. Estocástico principal acima do sinal estocástico 3. A vela atual é bullish e Stochastic abaixo de 80 Sell Entry 1. A vela precedente (da vela atual) cruz a parte superior do BB de acima. 2. Stochastic principal abaixo do sinal estocástico 3. A vela atual é bearish e estocástica acima de 20 Tome o lucro. 50 Trailing Stop 15 Stop Loss. 50 Time Frame H1 Qualquer moeda. O candlestick que eu o uso frequentemente Bullish e bearish engulfing. Por favor, tenha cuidado que o Forex é um negócio com alto risco, esta estratégia é trabalhar em mim, por isso é sob seu próprio risco. No.1 nenhuma entrada. (O estocástico já é Overbought área) no.2 vender a entrada no.3 vender a entrada Entrou em Nov 2012 Status: Ignoranus 524 Posts John Bollinger disse: quottags das bandas são apenas que - tags, não sinais. Uma etiqueta da banda de bollinger superior não é por si só um sinal de venda. Uma etiqueta da banda inferior não é, por si só, um sinal de compra. Preço muitas vezes pode e faz quotwalk a banda. Registrado em Julho de 2013 Status: Quantum Cosecant Daredevil 532 Posts A linha central de sua banda de bollinger é uma média móvel simples de 20 períodos. O stochastics 14/3/3 aproximadamente segue a média movente simples de 14. Se você desenhar uma linha de 50 níveis em seu stochastics, ele vai espelhar de perto quando o preço cruza a média móvel período simples de 14 em seu gráfico. Este sistema negocia, portanto, quando o preço é percebido como esgotado dentro do 20 e 14 simples médias móveis no gráfico 1HR. Em primeiro lugar, espero que você tenha um monte de tempo livre para monitorar os negócios 1HR, e em segundo lugar, espero que você só vai ver o movimento de intervalo. Se a tendência de preços, nenhum de seus indicadores irá ajudá-lo. Gostaria de assinalar uma falha em sua análise também. Este é um erro comum porque você pode ver o que está acontecendo a seguir, de modo que seu cérebro toma decisões baseadas em hipóteses não apoiadas. Na sua foto de exemplo, você não pegou o comércio 1 porque você disse que o estocástico já estava sobre-comprado. Certo, ótimo. Então, por que o comércio foi obtido? O estocástico já está sobrevendido. Quando você está negociando ao vivo, você não pode ver as próximas 20 velas Portanto, na realidade, você não pode ter comércio 3 tampouco, de acordo com sua regra. Isso é a menos que você está indo somente para negociar cartas históricas O melhor nível para negociação estocástica é a linha 50. Se fosse eu, eu apagaria o 20 eo 80. No entanto, seu sistema é realmente apenas negociação quando o preço está acima / abaixo do 14 e 20 SMA. Porque stochastics não pode mostrar corretamente a faixa de preço, não é o indicador ideal para o tipo de estratégia que você está tentando usar. Ela tende a ficar plana no limite superior / inferior da volatilidade dos preços. Seu único sinal válido é cruzar a linha 50, mas você também pode ver o mesmo sinal com um período de 14 SMA, por isso cabe a você qual usar. Além de ser incapaz de negociar tendências, você também está propenso a falsificações de cabeça quando o mercado está em consolidação. E desde que você escolheu o gráfico 1HR, você vai ter perdas consideráveis ​​cada vez que você é cabeça falsificada. É uma boa idéia, mas não é prático com as ferramentas que você está usando. Se você sabe ou não, você está realmente tentando medir o momento e para mim, eu encontrei esse método para ser a técnica mais rentável para usar. No entanto, você pode usar ferramentas melhores para ajudá-lo a determinar entradas e saídas. Mantenha sua estratégia geral, mas melhore sua capacidade de medir a faixa de movimento de preços. Eu estou indo supor que porque esta é uma estratégia de 1HR que você não tentou realmente negociar este método no mercado vivo por muito tempo. As cartas históricas são emocionantes, mas o mercado vivo é a única carta que importa. Boa sorte. Negociação bem sucedida exige compromisso com o processo, não os pips. Acho que iria um pouco assim. Externo int OS20 externo int OB80 duplo upBBf2iBands (Símbolo (), 0, bbperiodf, bbdeviationf, 0, PRICECLOSE, MODEUPPER, 2) double loBBf2iBands (Símbolo (), 0, bbperiodf, bbdeviationf, 0, PRICECLOSE, MODELOWER, 2) double smpMiStochastic (NULL, 0, k, d, slowing1, MODESMA, 0, MODEMAIN, 2) se (Close2gtOpen2ampampClose2gtupBBf1ampampsmpMgtOBampampClose1lTOpen2) retornar (vender) se (Close2ltOpen2ampampClose2ltloBBf2ampampsmpMltOSampampClose1gtOpen2) return (buy) Obrigado pelo seu script. O número da vela é candle1 e candle0. Candle0 para confirmação e correlação com condição estocástica. Vela1. Abrir e fechar para detecção cruzada da banda. Graças Magix.

No comments:

Post a Comment