Tuesday 17 October 2017

Empréstimos De Estudante De Escola De Comércio


Empréstimos de estudante de escola de comércio


Como Fast-Track sua carreira


O ensino superior abrange uma vasta gama de opções de formação profissional. Incluindo programas tradicionais de bacharelado de quatro anos e programas de pós-graduação. Nem todo mundo adota a abordagem padrão; Nem todas as profissões o exigem. Os estudantes que procuram a educação escolar de comércio gravitam para programas de um ou dois anos que fornecem treinamento adequado e, em seguida, movê-los para a força de trabalho rapidamente


Escolas vocacionais e faculdades técnicas centram-se em programas mais curtos que preparam os alunos para o trabalho em vários ofícios. E enquanto alguns programas parecem mais acessíveis do que aqueles encontrados em universidades de quatro anos, a escola de comércio cria considerações financeiras significativas para os alunos que freqüentam. Programas tradicionais de ajuda financeira são muitas vezes estruturados para candidatos de bacharel. Ao invés de estudantes voltados para o comércio; Pelo que alguns esforços em larga escala não são suficientes para a formação profissional.


Enquanto o baralho parece empilhado em favor de estudantes de quatro anos, existem significativas oportunidades de ajuda financeira disponíveis que servem os estudantes que buscam diplomas, certificados e graus de associado. Organizações de comércio, estados individuais e fontes específicas de campus fornecem financiamento para educação profissional. Subsídios e bolsas de estudo fornecem ajuda de escola de comércio que não requerem reembolso, e muitos estudantes também tomam empréstimos para gerenciar despesas educacionais.


Programas Educacionais da Escola de Comércio Popular


Trades incluem disciplinas como redes de computadores e programação, cosmetologia, artes culinárias -, bem como profissões como paralegal e inspetor home. Reparação automotiva e construção ainda são áreas comuns de estudo em escolas de comércio, mas as oportunidades educacionais de hoje também incluem faixas de estudo que preparam graduados para carreiras em:


Artes culinárias


Imobiliária


Auto corpo e mecânica


Mecânica da aviação


Carpintaria


Manutenção industrial comercial


Construção Civil


Mecânica Diesel


Comércio de Eletricistas


Vôo / Aviação


Jardinagem / Paisagismo


Gunsmithing


Treinamento HVAC


Serralharia


embarcações marinhas


Elaboração mecânica


Encanamento


Reparação de motos


Caminhão Condução


Soldagem


Se o estabelecimento de credenciais educacionais para uma carreira primária nos comércios, ou reciclagem em meados de vida para aumentar a oportunidade econômica individual, os alunos geralmente exigem recursos financeiros que excedem o dinheiro na mão. Os empréstimos para escolas de comércio ajudam os estudantes a cumprirem obrigações educacionais; Especialmente alunos adultos que estão fazendo malabarismos com responsabilidades adicionais.


Limites a programas de empréstimos federais e alternativos


O guia para auxílio estudantil federal, Funding Your Education fornece as informações mais atualizadas sobre empréstimos e subsídios emitidos pelo Governo dos Estados Unidos. Campus administradores de ajuda financeira também estão bem versados ​​em que a assistência federal é aplicável à educação escolar de comércio.


Geralmente, a ajuda federal é administrada em instituições acreditadas participantes de ensino superior. Nem todas as faculdades, escolas de comércio, universidades e institutos técnicos participam de programas federais de assistência a estudantes, então aqueles que contam com a ajuda do Departamento de Educação devem freqüentar as escolas participantes.


Por outro lado, nem todos os programas educacionais se qualificam para receber financiamento do Governo Federal. Somente instituições credenciadas são atendidas pelos esforços de assistência de estudantes do governo, então verifique o status de sua escola de comércio antes de contar com empréstimos federais. Desde que você e sua escola atendam aos requisitos de elegibilidade, o primeiro passo para garantir a assistência federal é arquivar um pedido padronizado. O Aplicativo Livre para Auxílio Federal para Estudantes (FAFSA) captura todas as iniciativas de ajuda patrocinadas pelo governo. Arquivá-lo no tempo, e sua aplicação é considerada para quaisquer programas são relevantes para a sua situação educacional.


O Programa de Empréstimo Direto Federal William D. Ford emite empréstimos estudantis diretamente do Departamento de Educação dos EUA. Os estudantes qualificados beneficiam de taxas de juro inferiores ao mercado, que são fixadas para a duração dos empréstimos. Confira com os administradores de ajuda financeira em sua escola, para ver como o seu programa educacional se encaixa com o Federal Direct empréstimos.


Os empréstimos privados padrão ajudam estudantes da escola do comércio


Embora os empréstimos de estudante confidenciais sejam vistos às vezes como últimos recursos, o financiamento comercial independente fornece uma alternativa útil quando outras formas de ajuda financeira funcionam short. E os empréstimos privados ajudam os estudantes do ensino superior & ndash; Em todos os níveis. Escolas de comércio e faculdades técnicas oferecendo graus, certificados e diplomas de associado qualificam para empréstimos de graduação da Sallie Mae.


Os empréstimos elegantes da opção são projetados para os estudantes que seguem trajetos educacionais tradicionais de quatro anos, em universidades de concessão de grau. Mas Sallie Mae especificamente aborda as necessidades de estudantes de escolas de comércio com a opção de treinamento de carreira inteligente empréstimo s. Este importante recurso privado pode ser aplicado ao ensino profissional - mesmo em escolas que não licenciam. Os participantes desfrutam:


Taxas de juros competitivas


Escolha de planos de reembolso que oferecem opções flexíveis durante e após a escola


Recompensas por fazer pagamentos a tempo


Financiamento de até 100% das despesas aprovadas pela escola


Sem penalidades de pré-pagamento


Assistência específica a escolas e ajuda estatal para estudantes de comércio


Horry Georgetown Escola Técnica se junta a outras instituições comerciais, oferecendo assistência financeira a estudantes carentes. Programas de bolsas de estudo e financiamento específico do Estado emitidos pelo Estado da Carolina do Sul são usados ​​para combater a dívida das escolas de comércio. Os empréstimos estatais estão disponíveis, bem como um plano de pagamento do campus, que permite que os alunos para espalhar os pagamentos de mensalidade ao longo do semestre.


A faculdade técnica de Atlanta oferece a ajuda aos estudantes que perseguem empréstimos para a taxa de matrícula. A faculdade fornece uma lista de verificação para empréstimos de estudante de aterragem, que se originam do governo federal. Os estudantes que procuram empréstimos devem estar matriculados pelo menos meio tempo para se qualificarem.


South Carolina Student Loan Program torna a educação possível para os estudantes que estão sub-financiados. Iniciativas como a organização do Palmetto Assistance Loans (PAL) oferecem alternativas competitivas de juros fixos. Uma vez que o programa não é garantido pelo governo, os participantes com menos de 24 anos requerem credores do empréstimo, a fim de se qualificar. Os recursos do empréstimo são aplicados a propinas, livros, taxas, alojamento e alimentação, insumos de laboratório, transporte e despesas com computadores.


Instituto Técnico de Tennessee oferece o padrão estável de programas de empréstimo federais, mas a escola também apresenta um empréstimo exclusivo chamado o "empréstimo universitário". O financiamento alternativo atua como um empréstimo-ponte para estudantes despreparados para pagar suas mensalidades no primeiro dia de aula. Uma vez que a ajuda financeira é desembolsada, os participantes liquidam-se sobre a dívida do empréstimo universitário.


New Jersey Higher Education Autoridade Assistência Estudantil fornece financiamento suplementar para os alunos, quando outras formas de ajuda financeira secar. Os empréstimos NJCLASS incluem esses recursos:


Taxas de juros competitivas


Taxas consistentes, independentemente do histórico de crédito


Os pais podem pedir emprestado, bem como estudantes


Opções flexíveis do reembolso sobre 10-20 anos


Para se qualificar para empréstimos NJCLASS, os alunos devem:


Seja cidadão dos EUA


Ser residentes de New Jersey ou residentes de fora do estado que freqüentam escolas NJ aprovadas


Ser inscrito pelo menos meio tempo


Expor o progresso acadêmico


Arquivo FAFSA


Pulaski Technical College oferece adiamento na escola em empréstimos estudantis, desde meia-tempo de inscrição é mantida.


Em Ohio, a Fundação Canton Student Loan oferece empréstimos para candidatos qualificados & ndash; Incluindo estudantes de escolas de comércio. O programa de empréstimo beneficia especificamente os estudantes de Stark County. Os fundos são concedidos a partir de um conjunto giratório de recursos estabelecidos pelos fundadores, e continuamente reabastecido com novas doações e reembolsos de empréstimos estudantis. Desde a sua criação, a organização desembolsou mais de US $ 27 milhões em assistência estudantil a quase 5000 Graduados County Stark.

No comments:

Post a Comment