Monday 16 October 2017

Webkinz Trading Cards - O Que É Realmente Dentro Desses Pacotes De Folha


Webkinz Trading Cards - O que é realmente dentro desses pacotes de folha.


Contras: O jogo de cartas não é tudo o que divertido, caro, difícil de obter todo o conjunto


Se você jogar no Webkinz ou tiver uma criança que não, então certamente você já ouviu falar sobre cartões Trading Webkinz. Eles são apenas mais uma coisa de Ganz alimentando a mania Webkinz, ou vício alguns podem dizer.


Para uma revisão aprofundada sobre como funciona o Webkinz e dicas sobre a melhor forma de "jogar", você pode conferir meu Webkinz "primer" pedaço de aconselhamento localizado aqui:


Sobre Trading Cards Webkinz


Webkinz cartões de negociação são vendidos pelo pacote de folha na forma de cartão comercial. Você pode encontrar estes na maioria dos lugares que vendem animais de estimação Webkinz, como Hallmark e outras lojas de cartão / presente. Como a popularidade de Webkinz aumentou eu vi-os também em lugares como minha loja de mantimento, 7-11 loja de conveniência e há sempre em linha demasiado. O preço para os pacotes de cartão varia amplamente nas lojas perto de mim variando de tão baixo quanto $ 2.50 um pacote até $ 3.99 um pacote. Ainda assim, mesmo a US $ 2,50 um pacote estes são um pouco caro. Achei que uma opção melhor era a compra de um caso deles, que é uma caixa contendo 36 pacotes fora do eBay que trouxe o preço para baixo a pouco mais de US $ 1 por pacote de cartões.


Cada pacote de folha de cartões Webkinz contém 5 Webkinz trading cards e também um cartão de código de recurso. Série um da coleção de cartão de negociação Webkinz é dividida da seguinte forma


* 80 cartões básicos (que caracterizam animais de estimação, caráteres, artigos & receitas)


* 15 cartões de desafio


* 8 Cartões Foil - Curio Shop Curiosidades com itens raros da loja Curio da Arte


* 8 Cartões Foil - Doodlez com desenhos Webkinz


Cartões


Os cartões de código de recurso são um cartão especial que tem em qualquer lugar de um a cinco códigos de desbloqueio especiais que você pode entrar no mundo Webkinz. Os códigos premiam prêmios virtuais e são de uso único. Nós recebemos todos os tipos de prêmios a partir desses códigos, incluindo Kinzcash (em qualquer lugar de aleatórios quantidades baixas até 5.000 KC por vez), Sacos de supermercado (contendo vários itens alimentares), Roupeiros (contendo várias peças de roupas virtuais para o seu Webkinz para vestir ), Cupons para o W-shop & Wacky Bingoz, e muito mais. Os códigos podem desbloquear prêmios a partir de um tema de cartão especial Trading Card e outros temas "raros" que você não pode comprar no W-shop como o jogo clássico, medieval, ciência e temas egípcios. Quando você insere o código na "loja de código", o prêmio aparece e é muito emocionante por alguns segundos ver o prêmio que você obteve.


Cartões de bônus gratuitos do animal de estimação!


Alguns pacotes de cartões comerciais Webkinz contêm um cartão de bônus extra neles com um ícone de animal de estimação sobre ele, dando-lhe direito a um animal de estimação virtual livre. Estes cartões são espalhados poucos e distante entre os pacotes mas se você começ um, você pode ir em linha ao centro da adopção de Webkinz e incorporar o código e adiciona um animal de estimação novo (o que animal está no cartão) a seus animais de estimação adotados em linha. Os animais de estimação podem fazer qualquer coisa que outros animais de estimação adotados podem fazer, você apenas não tem o plush de harmonização para ir com ele.


Pacotes de cartões virtuais de troca


Cada um desses cartões de código de recurso também tem um código especial na parte inferior dele que desbloqueia um pacote virtual de cartões comerciais. Quando você digitar este código para o pacote de cartões de comércio virtual, você verá um pacote de cartões de negociação entrar em sua "doca" no mundo Webkinz que detém todos os seus pertences. Eu não tinha certeza o que fazer com estes no início, e eu desejo que eles estavam um pouco mais claro sobre isso. Bem, o que você faz é ir para o W-shop e "comprar" (usando kinzcash) o Trading Card Series 1 binder (eu vejo a pasta da série 2 está agora para venda lá também, mas tanto quanto eu sei que a série 2 cartões aren 'T para fora ainda). Depois de ter comprado o fichário do cartão, então você colocar isso em um dos seus quartos. Em seguida, basta arrastar os pacotes fechados de cartões de negociação virtual para a sala onde este fichário é e ele vai estourar abrir o pacote como um presente virtual e carregar seu fichário do cartão comercial. Os cartões nos pacotes virtuais não correspondem aos cartões que estavam no pacote de folhas de que o código saiu - é aleatório. Você pode preencher seu fichário virtual e ele dá uma contagem de cartões que você tem em cada série (sem contar duplicatas). Você pode até mesmo ganhar prêmios quando o seu fichário é preenchido, mais incentivo para obter mais cartões e digitar mais códigos. claro.


Os prêmios virtuais são:


Todas as 80 Base Cards - Gold Collectors Trophy


Todos os 15 cartões de desafio - Ultimate Challenge Sports Car


Todos os 8 Curio Shop Foil Cartões - Ye Olde Moving Picture Box


Todos os 8 Doodlez Foil Cards - Sketched Window


Todos os Cartões Webkinz Series 1 - Silver Trophy


Nossa Experiência


Você pode jogar o jogo de cartas Trading Webkinz tanto no mundo Webkinz ou com um amigo offline. O principal "jogo" que você pode jogar é chamado de Trading Card Challenge jogo que é voltada para crianças de cerca de 8 anos e até. Webkinz tem muito detalhado jogar por jogar instruções sobre como jogar o TCG que irá ajudá-lo se você quiser jogar o jogo. Eles ainda têm imprimíveis "playmats" em formato PDF para ajudá-lo a obter a instalação e organizado para jogar o jogo.


Webkinz / TCG_howtoplay. html


Webkinz / TCG_downloads. html


Se o jogo de cartas em desafio pessoa não é para você, você pode ir para a seção Torneio de Webkinz World e jogar um cartão comercial challege lá, seus próprios cartões não são necessários como eles atribuem-lhe cartões virtuais. Você pode ganhar algum kinzcash se você começar bom nos tournaments e puxar em contagens elevadas.


O jogo de desafio do cartão de troca é sobre a cabeça de meu filho de 7 anos de idade em termos de todas as regras e "jogos". Imagino que se o seu filho gosta de jogar outros jogos de cartas como pokemon, então eles podem fare melhor do que o meu fez. Eu tentei fazer o torneio TCG algumas vezes, mas nunca marcou alta o suficiente para ganhar kinzcash então eu prefiro concentrar meu jogo jogando no mundo Webkinz em algo que eu sou realmente bom em que eu sou provável que ganhe mais fazendo kinzcash. Sua quilometragem, é claro, pode variar aqui e se você encontrar-se bem sucedido com o jogo de cartas, então por todos os meios ir para ele.


Dito isto, mesmo que o jogo de cartas é sobre a cabeça do meu filho ele realmente gosta de ler e recolher os cartões. Depois de comprar alguns pacotes e depois mais tarde uma caixa de 36 pacotes, eu coloquei um livro especial para seu Webkinz usando um fichário de 3 anéis, folhas de plástico protetor de cartões comerciais e protetores de folha de plástico transparente. Ele mantém seus cartões de troca e impressões de seus certificados de adopção de estimação nesta pasta especial e é um sistema muito bom que não me custou muito dinheiro em tudo. Eu compreendo que Ganz estará vendendo (se não forem) um bloco de notas especial do cartão de troca para prender seus cartões, mas nós essencialmente realizamos a mesma coisa e provavelmente para a maneira menos do que Ganz cobraria.


Ainda mesmo depois de comprar a caixa de 36 pacotes o punhado de embalagens individuais que eu comprei aqui e ali ou ele recebeu como presentes que ele não tem um conjunto completo de cartões e temos uma tonelada de cartões duplicados. Da mesma forma, não conseguimos desbloquear nenhum dos prêmios especiais para os pacotes virtuais porque na maioria dos casos estamos faltando como 1 ou 2 cartões virtuais para completar o conjunto. Este aspecto das cartas é bastante frustrante, porque realmente deve haver uma maneira de comprar o conjunto de base de cartões e "booster packs" em vez de apenas ser um crapshoot em tudo o que acontece a ser na folha embalagens.


Dito isto, apesar da frustração de abrir tantos pacotes e ainda não ter um conjunto completo de cartões reais nem os cartões virtuais, nós gostamos dos cartões de troca. Eu não posso nem começar a contar todas as coisas legais que temos obtido a partir dos cartões de troca - milhares em Kinzcash, mantimentos, roupas, W-shop e WOW livre spin cupons, a maioria dos Trading Card quarto tema e outros " Raras ", como os temas Medieval, Science e Gaming, um estúdio Webkinz - e muito mais. Melhor de tudo, nós adquirimos 4 animais de estimação virtuais including um sapo, 2 pandas, e um macaco. Além disso, meu filho tem 12 pacotes de cartões, juntamente com um novo animal de estimação Webkinz para as férias que não temos ido online para a loja de código e desbloqueado ainda. Para mim, eu adoro esse pequeno "emoção" para ver quantos códigos de recurso estão indo para o cartão de código de recurso e que os códigos, em última análise, desbloquear. Webkinz cartões de troca são divertidos e você pode obter um monte de coisas legais em sua conta webkinz com eles, só sei que a menos que você realmente tem sorte você provavelmente vai acabar precisando comprar uma tonelada de cartões, a fim de obter um conjunto completo. Nós desistimos disso!

No comments:

Post a Comment