Monday 16 October 2017

Top 4 Financial Jobs Você Pode Fazer A Partir De Casa


Top 4 Financial Jobs você pode fazer a partir de casa


Para muitas pessoas, ser capaz de trabalhar em casa lhes dá o melhor dos dois mundos; Eles têm a segurança do emprego e renda de um trabalho regular de tempo integral, sem o tempo, despesa e aborrecimento de ir a um escritório. O setor financeiro tem visto um número crescente de empregos neste setor se movendo para se tornar disponível para teletrabalhadores. Esses trabalhos variam de posições corporativas em tempo integral, oportunidades para empreendedores e contratados independentes. Neste artigo, vamos fornecer uma repartição, em nenhuma ordem específica, das quatro posições mais bem pagos disponíveis neste setor.


Day Trader


Um dia comerciante detém posições em ações por um período muito curto de tempo, muitas vezes de minutos para horas, e faz inúmeras negociações a cada dia. Na maioria dos casos, todas as negociações abertas são fechadas antes do final do dia.


Enquanto este "trabalho" não oferece um salário garantido ou outros benefícios, ele fornece aqueles que são bem sucedidos com retornos potencialmente grandes sobre o capital. Alguns comerciantes podem postar retornos de 300% ou mais em um ano, enquanto outros vão ver muito menos. Ser um comerciante bem sucedido do dia requer mais do que um palpite afortunado; Day trading requer habilidades específicas e ferramentas, capital disponível e resistência emocional. Para conseguir o sucesso, os comerciantes do dia devem ter:


Uma estratégia de negociação a longo prazo e acesso a informações de mercado atualizadas, incluindo cotações em tempo real.


A capacidade de interpretar corretamente os movimentos de curto prazo dos mercados.


Acesso contínuo a várias fontes de notícias ao vivo, como CNBC.


Software analítico, que permite que os comerciantes do dia para descobrir padrões de negociação muito mais rápido e reduzir os tempos de execução do comércio.


Esta vida não é para todos. Os comerciantes devem ter o estômago, e as reservas de dinheiro, para o clima pesado, perdas a curto prazo e ser capaz de continuar. Alguns comerciantes se concentram principalmente em ações, enquanto outros especulam em derivativos ou moedas estrangeiras. Enquanto os comerciantes dia bem sucedido pode tornar-se bastante rico, é praticamente impossível quantificar qualquer tipo de compensação média para eles, como mesmo os melhores comerciantes vão ver flutuações substanciais em seus respectivos retornos, de um ano para o outro. Se você precisa saber que você terá uma renda constante e estável, esta não é a carreira para você. (Para mais sobre o dia de negociação, Day Trading Estratégias para Iniciantes.)


Escritor Financeiro


Embora esta posição é talvez um dos menos divulgados na indústria, escritores talentosos e experientes estão constantemente em demanda. Tem havido uma explosão de notícias financeiras, literatura e sites nos últimos anos, bem como um aumento da demanda por educação financeira profissional e treinamento.


Este trabalho é talvez um dos mais fáceis de fazer a partir de casa, como todo o material escrito é facilmente deliverable eletronicamente via e-mail e servidores web. Raramente há escassez de trabalho para um escritor competente, especialmente aquele que pode produzir uma boa cópia em um prazo apertado. Bons escritores financeiros e editores podem comandar até várias centenas de dólares por artigo, e há ainda alguns empregos que podem pagar salários na faixa de US $ 70.000 a US $ 90.000 por ano.


Para alcançar o salário superior como um escritor financeiro, você geralmente vai precisar de um mestrado em gestão, finanças, economia ou jornalismo. Experiência profissional no setor financeiro irá definir um indivíduo para além da concorrência. Entretanto, alguns escritores tornaram-se bem sucedidos apenas tendo a abilidade de escrever a cópia do nível profissional consistentemente, sobre tópicos financeiros que são well-researched e financeira som. (Para saber mais lucrar com a sua caneta, consulte Becoming A Financial Writer.)


Planejador Financeiro Independente


Embora não seja comum, é possível para planejadores financeiros independentes e conselheiros para basear os seus escritórios fora de suas casas, desde que suas casas fornecer um cenário suficientemente profissional para suas práticas. Obviamente, um cliente estaria mais interessado em ver um planejador financeiro em uma casa maior, em um bairro mais afluente com uma área dedicada para o negócio em casa, do que um apartamento mal mantido em uma área negligenciada da cidade. Além disso, algumas licenças de negócios permitirão que apenas um cliente fique em sua casa ao mesmo tempo, portanto, se isso criar um problema legal para você, ter clientes em sua casa pode não ser a melhor opção.


Há também questões posicional a considerar, tais como estacionamento, acesso para pessoas com deficiências, banheiros e assim por diante. Além disso, um fator chave para decidir se essa abordagem deve ser tomada é se a família do orientador está disposta a compartilhar a casa com uma empresa.


Ao mesmo tempo, os conselheiros que são capazes de fazer este arranjo de trabalho para eles e seus clientes, pode reduzir substancialmente suas despesas gerais, bem como eliminar os seus custos de deslocação. O intervalo de remuneração para os conselheiros bem-sucedidos que trabalham em casa provavelmente refletir a compensação recebida por consultores com práticas semelhantes, que trabalham em qualquer outro lugar, sem as despesas gerais elevadas. (Para manter a leitura sobre este assunto, confira é uma carreira em planejamento financeiro em seu futuro?)


Carreiras Financeiras Corporativas


Esta última categoria de trabalho em casa empregos engloba várias áreas diferentes, incluindo analistas financeiros, contabilistas públicos certificados. Fiscais pesquisadores, programadores de computador e muitos outros. Um número crescente destes trabalhos está sendo cultivado fora para os contratantes independentes. Muitos trabalhos baseados em computador agora podem ser feitos de qualquer lugar, portanto, os empregadores podem ser relutantes em justificar o uso de espaços de escritório caros para abrigar funcionários adicionais. Na verdade, os funcionários existentes são muitas vezes autorizados a trabalhar em casa, pelo menos a tempo parcial. Muitos empregos corporativos agora só exigem que os funcionários para entrar no escritório uma ou duas vezes por semana, para reuniões ou apresentações, e permitir-lhes fazer o seu trabalho restante em casa.


A linha de fundo


Tal como acontece com outros sectores da economia, os computadores portáteis e os telemóveis estão a permitir que a força de trabalho da indústria financeira se torne cada vez mais móvel. Mais e mais trabalho é deixar o escritório para ser feito em casa ou fora do campo, e esta tendência é susceptível de continuar longe no futuro. Funcionários da indústria financeira que estão cansados ​​da rotina de escritório, agora têm várias alternativas altamente compensadas em casa a partir do qual escolher.

No comments:

Post a Comment